Auto Rádio para Audi A4 Avant (B5) de 1999

Viva!

Tenho este Rádio:

20080317105437_img.jpg

Contudo o leitor de CD não está a funcionar em condições. É necessário meter e tirar um CD (mesmo os originais) dezenas de vezes até que funcione.

Assim, estou a pensar comprar um rádio com orçamento até 200€.

Pretendo um rádio que leia MP3 (por pens ou cartões de memória), permita fazer e atender chamadas, ver SMS's e ouvir música através de bluetooth (compatível com telemóveis android).

Estes são os requisitos essenciais, quanto ao demais é acessório.

Agradeço desde já as vossas opiniões e ajuda.

Cumprimentos.

Viva!

Tenho este Rádio:

http://www.ertasvc.ru/upload/bd/ru/20080317105437_img.jpg

Contudo o leitor de CD não está a funcionar em condições. É necessário meter e tirar um CD (mesmo os originais) dezenas de vezes até que funcione.

Assim, estou a pensar comprar um rádio com orçamento até 200€.

Pretendo um rádio que leia MP3 (por pens ou cartões de memória), permita fazer e atender chamadas, ver SMS's e ouvir música através de bluetooth (compatível com telemóveis android).

Estes são os requisitos essenciais, quanto ao demais é acessório.

Agradeço desde já as vossas opiniões e ajuda.

Cumprimentos.

porque nao investes num xcarlink com bluetooth ? faz tudo o pretendes,excepto as sms e mantens esse radio e o aspecto OEM.

Kenwood é uma excelente solucao num carro que nao seja um Audi :green: ... de resto o de origem fica mais bonito tem melhor aproveitamento das colunas/sub e amplificador ... tem a seguranca do codigo ou seja é menos cobiçado para roubo...

O problema dos radios de origem usados é que pedem uma fortuna por eles (devem ser banhados a ouro) ... e ai pronto tens muito melhor por muito menos dinheiro... e o Kenwood BT92SD é uma excelente solucao, tem um sistema de equalizador muito acima da media... e se nao me engano é pre amplificado...

Last edited:
O meu kenwood também tem código anti mAos leves e qualidade de som 10 x melhor que o origem nada mesmo a ver e tem gps Bluetooth e USB
Procura no ebay de kenwood dnx 5210bt o meu foi em conta 300 eee

Back