Auto radio

Boas, tenho uma A4 B5, e estou finalmente a pensar troca de radio... para ter um pouco mais de conforto musical... estou a pensar num Sony normalissimo, mas por outro lado como tenho uma criança e daqui a nada vai começar a pedir para ouvir e ver umas musicas talvez um radio com LCD para ela ver uns dvd's não fosse mau...tenho a paranoia dos amigos do alheio... pois não gosto da solução do tira e mete painel destacavel. ...será que existe alguma forma de "camuflar" o radio tipo tampa sobe e desce com um click??como têm algumas marcas? Caso não exista... se comprar um simples radio Sony....o "buraco" é o mesmo??? tenho que comprar algum adaptador?

Desde já obrigado pela vossa colaboração.

Rui

O buraco é o mesmo. Tens é de comprar umas tampinhas para cada lado do rádio. Arranjas facilmente esse tipo de tampas em qualquer casa de audio tipo norauto (foi lá que comprei as minhas).

Não existe nada para tapar o rádio, a não ser que inventes. Mas nas B5 deve ficar anti estético :roll:

Estou a pensar vender o meu Sony, se quiseres vê-lo passa no meu projecto.

Cumprimentos,
Jorge

Eu tambem troquei o radio por um Panasonic e comprei as mascaras directamente na audi que me ficou muito mais barato do que na Mediamarkt. dei 12€ por elas.

Back