Auto-tuning SEMA-2008, em Las Vegas

boas nao levem a mal o nick mas é o nome do meu blog
e vi ke alguns visitantes vinham deste forum entao decidi partilhar coisas de carros convosco
espero que gostem das fotos

já estou a ver aonde é que o cutkiller vai buscar a inspiração :green: :green: :green:

sendo assim vai lá fazer a apresentaçãozita da prache ;)

Aqui fica o txt k devia tar no inicio mas nao consigo editar.

Em Las Vegas, Nevada, aconteceu ums dos maiores eventos do mundo tuning dos automóveis. A Auto SEMA-2008 é um espaço impressionante: mais de 186 mil metros quadrados de espaço milhares de empresas de mais de 100 países, mais de 2000 novos produtos.

Ps nao sei se e boa ideia ir fazer a tal apresentacao nao tenho audi mas sim Vw golf e da familia e tal mas ainda levo pedras na cara ;)

merdadodia disse:
Ps nao sei se e boa ideia ir fazer a tal apresentacao nao tenho audi mas sim Vw golf e da familia e tal mas ainda levo pedras na cara ;)
se fosse assim andava tudo á pedrada

se fizeres uma pesquisazita vais ver que não á so audis por isso todo a gente é bem vinda.. axo eu :green:

belo nick merdadodiaadia :!: :P :P

merdadodia disse:

apresenta-te, há aqui montes de pessoal que nao tem um audi, mas no entanto tem muito boa disposiçao e sabe meter lenha na fogueira quando é preciso :twisted: :green: :green:

merdadodia disse:

Eu ainda não levei com nenhuma, e acho que também não vou levar ;)

As saudades que tenho de quando fui ao SEMA Show a Las Vegas em 2004......... é outro mundo :roll:

Back