autocaravanas!

porque eu gosto de autocaravanas e um dia ainda ei de ter uma..fica aqui a mega autocaravana dos meus sonhos :twisted:

[youtube]foZ7ZNz7EUU[/youtube]

Com uma coisa destas escusa-se comprar casa.
Assim vive-se onde quer e tudo. E também gostei do pormenor do carro. :twisted:

Não repararam que esta é a unica autocaravana inglesa com o volante à esquerda? :o

b3rth3l0t disse:
é na inglaterra, mas a carrinha é produzida na alemanha ;)

Cada marca tem o seu país de origem. Mas quando os veículos vão para a Inglaterra os fabricantes colocam o volante à direita. Por isso é que me espanta de este veículo ter o volante à esquerda

AUDIMANÍACO disse:
Cada marca tem o seu país de origem. Mas quando os veículos vão para a Inglaterra os fabricantes colocam o volante à direita. Por isso é que me espanta de este veículo ter o volante à esquerda

Mas este tipo de veículos e ainda para mais este deve ter pouca saída pelo que não justificava haver produções diferentes, digo eu.

Bem quanto à auto-caravana em qualidade arruma maior parte das casas por aí lol.
E aquilo mais parece um autocarro urbano que uma auto-caravana, é enorme!! :green:

Ah o Audi cabia ali debaixo? Não pois não? Então esqueçam! :lol: :P :P

_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Mas este tipo de veículos e ainda para mais este deve ter pouca saída pelo que não justificava haver produções diferentes, digo eu.

Bem quanto à auto-caravana em qualidade arruma maior parte das casas por aí lol.
E aquilo mais parece um autocarro urbano que uma auto-caravana, é enorme!! :green:

Ah o Audi cabia ali debaixo? Não pois não? Então esqueçam! :lol: :P :P

:green: :green: :green:

Back