autocolantes audipt

• Thread starter Thread starter A3HUC
  • Data de Início Data de Início
boas a todos: é um bocado chato criar um topico com este titulo mas já procurei bastante e não percebo o seguinte:
eu gostava de ter também 2 autocolantes para vidro dos pequenos para por no meu carrito mas não sei como os obter :cry:
quem souber alguma coisa, ajude aqui o rapaz....
cumps a todos

A3HUC disse:
boas a todos: é um bocado chato criar um topico com este titulo mas já procurei bastante e não percebo o seguinte:
eu gostava de ter também 2 autocolantes para vidro dos pequenos para por no meu carrito mas não sei como os obter :cry:
quem souber alguma coisa, ajude aqui o rapaz....
cumps a todos
X2

É bem fácil... Procuram um sr.chamado nmb mandam lhe uma PM com os vossos dados e ele envia vos, não podem é abusar da generosidade do sr, porque pelo que sei ele não cobra nada, têm de ser pacientes..

Penso eu de que..

Marks disse:
É bem fácil... Procuram um sr.chamado nmb mandam lhe uma PM com os vossos dados e ele envia vos, não podem é abusar da generosidade do sr, porque pelo que sei ele não cobra nada, têm de ser pacientes..

Penso eu de que..

Ok vamos la xatear o sr entao :oops:

Já envie pm ao nmb , à varias semanas, e ate hoje não obti resposta quanto aos autocolantes do clube. :evil: :evil:

toy77 disse:
Já envie pm ao nmb , à varias semanas, e ate hoje não obti resposta quanto aos autocolantes do clube. :evil: :evil:

tb ando à procura de uns autocolantes como faço para os adquirir?

Eu já pedi e já tenho os meus.... tinha na minha A4 mas depois de ela ter ido à vida lol.... tinha k meter no meu A6 ;)
O carro até anda melhor e tudo lol

Por acaso ja ha alguns topicos com esta informaçao. Para todos aqueles que querem os famosos toculantes mandam pm ao AudiST ou ao Woochi que é o mais simples

Back