autocolantes

boas, alguém me poderia dizer como faço pa pedir os autolantes da audipt.com?obgd:eek:

E para que queres um autocolante desses?achas que já tens requisitos para o ter?
Para começar tens que ler as regras do forum, depois quando tiveres lido fala comigo que eu digo-te qual o proximo passo;)
 
ehhhhhhhhh lá!!!

já quase há 2 semanas que não havia um topico destes!!
:D


será que o caro paraquedista não reparou que no fundo do forum existe uma secção chamada:
Merchandising audiPT.com?
 
ehhhhhhhhh lá!!!

já quase há 2 semanas que não havia um topico destes!!
:D


será que o caro paraquedista não reparou que no fundo do forum existe uma secção chamada:
Merchandising audiPT.com?

Se não reparou logo no início, nas regras e apresentações, que fará no final... :D :lol:
 
E para que queres um autocolante desses?achas que já tens requisitos para o ter?
Para começar tens que ler as regras do forum, depois quando tiveres lido fala comigo que eu digo-te qual o proximo passo;)
~

Dizem que o toclas da mais power ao carro depois da nisto.. o pessoal quer todo ter.. :D
 
nao sei qual é a duvida,e quantas vezes é preciso ler as regras do fórum para ter isso?nao percebo,uma pessoa inscreve se no fórum e depois é assim...
 
Amigo esta secção é para te apresentares. Dizeres nome, idade, de onde és, viatura, etc. Não é para comprar autocolantes.
 
E lês-te tudo ????
Deves ter saltado a area das apresentações heheheh.
Não te enerves..., e apresenta-te e vais vêr que a malta é tudo pessoal 5*****
 
Back
Top