Boas Adquiri um autocom versão 2020.23 A box que comprei em conjunto é uma multidiag pro+ V3. Liguei ao A3 8p e tudo funciona na perfeição. Mas quando ligo ao mini R56, o mesmo não conecta as ECU. Surge uma mensagem a dizer que não é cmpativel com as ECU ou a função não é suportada. Alguém usa este tipo de equipamento ou já teve este problema?
Entendi, tem carros que apesar de constar na lista não consegues aceder, por exemplo no meu toyota entra em alguns modulos e outros não, so mesmo com o software da marca, no meu B5 não consigo fazer reset de manutenção, mas na versão de 2013 conseguia, mas para o B5 tambem so uso o VAG que é bem mais intuitivo..
Só tens de ter o cabo compatível com Toyota e fazer download do software da toyota. Chama-se TIS. E se quiseres as funções completas como reprogramar/activar funções, sistemas de proteção componente e afins, isso já é pago, mas tens também versões crackadas na techstream
Pois o problema é mesmo esse, pagar para ter as funções todas, porque sem pagar já me serve o autocom
Só pagas nas opções muito avançadas. O básico de tudo, tens no TIS. E é mais intuitivo o TIS que o autocom nos Toyota. Mas experimenta e já vês. Ainda assim, acho que existe a versão full com crack até veículos de 2016