Autodata 3.22

A ultima versão do autodata tem uma proteção diferente das anteriores estando agora protegida com uma dongle usb .
Este tipo de proteção pode ser muito complicado de dar a volta principalmente quando não se tem a dongle e então eu gostava de saber se existe alguém da zona norte que tenha esta versão a funcionar com a respetiva dongle e se me deixava dar uma vista de olhos ao computador onde está instalada.

STronic disse:
No caso do autodata a marca da dongle é Sentinel Safenet mas o principio de funcionamento é mais ou menos o mesmo.

STronic disse:
nao acredito mto que consigas algo... mas se conseguires avisa pk posso precisar de licenças HASP adicionais para outra situação :D :D

Caro amigo. Não imaginas o que o que eu posso conseguir fazer nem o que já fiz. :green: :green:
Eu seu que aqui somos todos contra a pirataria, :lol: mas tenho quase a certeza de que muitos já usaram um programazinho chamado Adkey para gerar um determinado codigo e quem usou, não sei se repararam mas tem lá um nick escrito. ;)
Com respeito ás dongles Hasp se a tua for Hasp HL é bastante complicado mas não impossivel mas se for Hasp3 ou Hasp4, isso para mim :Dé canja.

xor_axax disse:
Caro amigo. Não imaginas o que o que eu posso conseguir fazer nem o que já fiz. :green: :green:
Eu seu que aqui somos todos contra a pirataria, :lol: mas tenho quase a certeza de que muitos já usaram um programazinho chamado Adkey para gerar um determinado codigo e quem usou, não sei se repararam mas tem lá um nick escrito. ;)
Com respeito ás dongles Hasp se a tua for Hasp HL é bastante complicado mas não impossivel mas se for Hasp3 ou Hasp4, isso para mim :Dé canja.

entrarei em contacto ctg durante a proxima semana... ;)

Back