C Carpe diem 15 Ago 2008 #3 e ainda dizem que os tugas são maus a conduzir... bem se isto fosse cá se calhar havia chapa torcida
Santinhos 16 Ago 2008 #4 PS: os condutores dos camiões eram tugas Só um bom tuga para fazer uma transgressão, o mesmo se passa no nosso dia a dia até no meu local de trabalho vejo "bestas" que fazem a rotunda fora de mão pois é + comudo para eles do que dar a volta completa á rotunda para ir para o mesmo local...
PS: os condutores dos camiões eram tugas Só um bom tuga para fazer uma transgressão, o mesmo se passa no nosso dia a dia até no meu local de trabalho vejo "bestas" que fazem a rotunda fora de mão pois é + comudo para eles do que dar a volta completa á rotunda para ir para o mesmo local...
CutKiller 16 Ago 2008 #6 Guardiao disse: FDX e eu k pensava k era doido a conduzir camioes Clique para expandir... a parte do doido continua pa!! eu entendo os homens!!! ao preço do gasol é preciso encontrar alternativas
Guardiao disse: FDX e eu k pensava k era doido a conduzir camioes Clique para expandir... a parte do doido continua pa!! eu entendo os homens!!! ao preço do gasol é preciso encontrar alternativas