Autonomia oem alterar

Boas , gostava de saber como, e se é possível alterar no painel onde tem a autonomia e por o consumo medio ou instantanio com vag-com , o carro nao tem cb ( audi A4 1.9 tdi B6).

Suponho que como aparece a autonomia deve estar programado para tal , seria substituir essa programação pelo consumo médio etc , a manete só tem a função de mudar quando se deseja, caso tenha se manete de cb .

Isso não existe.

Ou está programado para CB ou não está... Ao codificar para CB, a manete é que vai fazer correr entre os menus.

Pedes uma manete das escovas, com a função do CB, emprestada;
Ligas o VAG
codificas para ter o CB activo
Com a manete emprestada, metes o consumo médio, instantâneo, o que quiseres...
Tiras a manete emprestada e metes a tua
Devolves a emprestada

E fica como o deixares...

Não experimentei se dá mas deve dar :P
Mas nunca poderás fazer reset ao consumo médio... Nem alterar para outra função qualquer.

Será que não há algum canal em que esteja codificado para a parecer a autonomia ? com o numero e alterando esse numero pode sé alterar..

Nop errado tive a falar com um crack em vag-com, ele vai me fazer isso domingo, ele diz que é facil sem manete claro, tudo é programável até onde aparece as estações do radio ele diz que deve dar para alterar para por consumo instantâneo e media aparecer ao mesmo tempo,quem sabe sabe.

Nop errado tive a falar com um crack em vag-com, ele vai me fazer isso domingo, ele diz que é facil sem manete claro, tudo é programável até onde aparece as estações do radio ele diz que deve dar para alterar para por consumo instantâneo e media aparecer ao mesmo tempo,quem sabe sabe.

:lol:
Se ele diz que consegue, que o faça, mas tanto quanto eu sei alterar as posições das informações no CB só se for com um módulo extra! Com Vag Com tenho 99% das certezas que não da!

Esse crack que guarde bem os valores de origem que alterar que se depois der m**** claro que vai dizer há e tal a carrinha já estava assim...ou coisa parecida

Back