Autoradio

Tens de comprar um cabo destes para poderes ficar com o som a trabalhar se não ficas sem som nas colunas se trás e no subwoofer
Pesquisa por sistema activo audi
Existe para Bose e não Bose
Na minha opinião o rádio que postaste não vale nada antes estar o OEM mas é contigo
Com 100€ compras muito superior e coisa que se veja amigo...um abraço
86f148f542f4733afa6e63bd77307112.jpg


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Obrigado. O rádio de origem está a dar problemas.
Cuidado, pois há modelos desse rádio apenas com 2 saídas e não 4.
Certifica te que tem 4 canais.
Depois, tem em conta que é um rádio extremamente fraco. O rádio é medíocre e sem rds. A potência por canal, raramente é mais de 15W.
Por isso pensa bem e analisa bem antes de avançar. Há outras opções semelhantes que poderão ser mais viáveis.
 
Cuidado, pois há modelos desse rádio apenas com 2 saídas e não 4.
Certifica te que tem 4 canais.
Depois, tem em conta que é um rádio extremamente fraco. O rádio é medíocre e sem rds. A potência por canal, raramente é mais de 15W.
Por isso pensa bem e analisa bem antes de avançar. Há outras opções semelhantes que poderão ser mais viáveis.
Que aconselho?
 
Dentro das gamas chinesas tens este por exemplo:
€ 103.60€ 34%de desconto | Caxi rádio 1 din autoradio dvd gps ips tela do carro android reprodutor de vídeo multimídia para volkswagen
https://a.aliexpress.com/_mtx5NPa
Nota que todos eles não ficam a face.
Uns mais saídos, outro menos ou com dimensões de ecrã maior.
Ē a única opção dentro de android para 1din. Ou então com ecrã retráctil, mas avariam rápido estão pouco práticos.

Tens também a hipótese de alterar a tua consola para 2din, podendo depois colocar um rádio maior. Fala com o user jimy quanto a essa alteração.
 
Last edited:
Esse radio nao vale nada.
Esquece isso.
Para alem de que tens de comprar um adaptador pra ficha iso, e uma moldura pois o radio oem é mais largo.
Se não queres gastar muito, arranja um radio oem usado. Não são caros, é de encaixe directo.
Se queres um after market, qualquer radio de 50, 60 euros é melhor do que esse.
Tens Alpine, Pioneer, JVC, Kenwood...
Eu pessoalmente prefiro Pioneer....

P_20211215_114837.jpg

:D
 
Esse radio nao vale nada.
Esquece isso.
Para alem de que tens de comprar um adaptador pra ficha iso, e uma moldura pois o radio oem é mais largo.
Se não queres gastar muito, arranja um radio oem usado. Não são caros, é de encaixe directo.
Se queres um after market, qualquer radio de 50, 60 euros é melhor do que esse.
Tens Alpine, Pioneer, JVC, Kenwood...
Eu pessoalmente prefiro Pioneer....

View attachment 70764

:D
Esse tem ligação ao tlm?
Obrigado
 
Esse tem ligação ao tlm?
Obrigado

Este da imagem não tem, é um radio ja antigo, de 2008.
Ou melhor.. Tem uma entrada "ip bus" acho que é assim que se chama, que permite ligar adaptadores bluetooth, etc.
Mas os radios actuais todos têm ligação por bluetooth.
No meu Peugeot tenho um Pioneer 8700BT

deh-x8700bt_hero.jpg

Já o tenho há uns 4, 5 anos, na altura dei quase 200 euros. Actualmente ainda está no catalogo da Pioneer, (o que é bom sinal, sinal que é bom) e vi-o recentemente pela casa dos 170, 180 euros. Dependendo da loja.
Tem bluetooth, kit maos livres, optimo som e.. Tem algo que eu ainda dou valor e muita gente ja nao.. Lê cds lol
Mas tendo em conta o tipo de radio que procuravas na net.. Acho que um pioneer ou um alpine ate 100 euros com bluetooth, vai-te servir bem.
 
Este da imagem não tem, é um radio ja antigo, de 2008.
Ou melhor.. Tem uma entrada "ip bus" acho que é assim que se chama, que permite ligar adaptadores bluetooth, etc.
Mas os radios actuais todos têm ligação por bluetooth.
No meu Peugeot tenho um Pioneer 8700BT

View attachment 70768

Já o tenho há uns 4, 5 anos, na altura dei quase 200 euros. Actualmente ainda está no catalogo da Pioneer, (o que é bom sinal, sinal que é bom) e vi-o recentemente pela casa dos 170, 180 euros. Dependendo da loja.
Tem bluetooth, kit maos livres, optimo som e.. Tem algo que eu ainda dou valor e muita gente ja nao.. Lê cds lol
Mas tendo em conta o tipo de radio que procuravas na net.. Acho que um pioneer ou um alpine ate 100 euros com bluetooth, vai-te servir bem.
Obrigado, mas estou às procura de algo mais em conta.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 
Obrigado, mas estou às procura de algo mais em conta.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

Radios novos, com Bluetooth, de marca minimamente de confiança, não arranjas a menos de 100 euros.
Na casa dos 50, com bluetooth, tens a marca Sicur.. Que é de qualidade muito duvidosa. Mas tem uma vantagem em relacao aos radios do aliexpress... Compras em loja, ves a tua frente, e tens garantia. Qualidade de som é sofrível mas é barato. Podes ver online no site da Feuvert ou Norauto.
Tem em mente que vais ter sempre de comprar seja qual for o radio, o adaptador iso, pra funcionar as 4 colunas, tens de meter a moldura para encaixar tudo direito..
 
Back
Top