Auxiliar RNS-D

Boas...

Embora seja recente no fórum necessito da v/ ajuda para 2 coisinhas...

1- Tenho na minha B6 um RNS-D. infelizmente ela não lê os cd's de MP3 e, hoje em dia, quase todos estão em MP3, mesmo o Zé Cid (sem querer ferir os seus fãs)!!

Tenho um cunhado que, no E-bay, comprou um fio para poder ligar na parte de trás do rádio da sua passat. A entrada é igualzinha à da RNS-D. Ele consegue ouvir, porque o rádio tem no menu uma opção - auxiliar para poder ouvir o MP3. Téstamos no RNS-D e não consegui, será que me podem ajudar??

Tanto como vocês, também adoraria comprar o RNS-E, mas para os que viram a minha apresentação repararam que a família cresceu... portanto, essas alterações, neste momento, estão fora de questão!

2- Há uma mod que gostaria de fazer. Visto que tenho uma filha, adoraria poder-lhe oferecer um leitor de DVD e respectivos monitores para as cabeceiras do condutor e do pendura... o que aconselham? Norauto??

elsgfl disse:
Boas...

Embora seja recente no fórum necessito da v/ ajuda para 2 coisinhas...

1- Tenho na minha B6 um RNS-D. infelizmente ela não lê os cd's de MP3 e, hoje em dia, quase todos estão em MP3, mesmo o Zé Cid (sem querer ferir os seus fãs)!!

Tenho um cunhado que, no E-bay, comprou um fio para poder ligar na parte de trás do rádio da sua passat. A entrada é igualzinha à da RNS-D. Ele consegue ouvir, porque o rádio tem no menu uma opção - auxiliar para poder ouvir o MP3. Téstamos no RNS-D e não consegui, será que me podem ajudar??

Tanto como vocês, também adoraria comprar o RNS-E, mas para os que viram a minha apresentação repararam que a família cresceu... portanto, essas alterações, neste momento, estão fora de questão!

2- Há uma mod que gostaria de fazer. Visto que tenho uma filha, adoraria poder-lhe oferecer um leitor de DVD e respectivos monitores para as cabeceiras do condutor e do pendura... o que aconselham? Norauto??

Boas

O RNS-D apenas lê o cd de navegação e nada mais.

Se queres ouvir cds por o RNS-D terás de investir numa caixa de cds pois só assim te safas.

Em relação ao cabo que falas que o teu cunhado meteu não faço a minima ideia do que seja mas são radios diferentes segundo dizes.

Boas...

Antes de mais agradeço a tua resposta.

Eu sei que só lêm o cd de navegação, e também já tenho a caixa de cd's, que não lê MP3, no porta-luvas.

O que estou a falar, basicamente, é se o RNS-D tem algum menu auxiliar, para poder ligar um auxiliar de som ao rádio.

Reparei que efectuaste uma mod em que tinhas o RNS-D, se ainda o tiveres vês a parte de trás do mesmo e vais reparar que tem uma entrada parecida às antigas ligações dos ratos aos pc's.
Essa entrada é igualzinha à da passat. Simplesmente o rádio da passat tem, no menu, a escolha do auxiliar. E é disso que estou a pedir ajuda. Se no RNS-D, como existe a opção de escolha de cd/rádio/tv, há alguma opção para o auxiliar?

Muito obrigado

Back