Avant 1992 - Vendido

Marca: Audi
Modelo: Avant 1.9 tdi 1z

Jantes/Pneus:
Originais 15"
Á frente: Rotalla F109 205/60/15
Michelin hvx 205/60/15

Exterior:
Branco oem

Interior:
Estofos originais
Vidros Manuais as 4 portas

Audio:
Rádio sony + 2 colunas 2 vias e sub artesanal

Já modificado:
Bi-Xenon 4300kelvin
Alarme c/controlo remoto
Jantes antracique
Remoção de simbolos
Anulação egr
Reaparação de cabeça e material todo novo excpto pistons e camisas tava oem
ParaBrisas Novo c/faixa esverdiada
Obstrução das 3 fechaduras

Próximas Alterações:
Repro
Pintura integral
Rebaixamento
antena tipo audi (barbatana)
aileron (ajuda na escolha)
interior todo estofado incluindo tecto e quartelas em tecido a duas cores (ainda n escolhidas)


Espero que gostem comenteM e dêem ideias


cumps
Samuel Costa

Fotos:

12794808_1004943549578470_8419608794006168083_o.jpg


11807783_887762097963283_1872650216722177361_o.jpg



13221546_1550119488617045_2989117300026529727_n.jpg









 
Last edited:
Re: 80 Avant Branquinha

uma carrinha mt bonita digo te mas cuidado com as repro nessses motores porque eles foram construidos mais para kms e nao para andamento

ja que tas a pensar pintar a carrinha aconselho te a juntar a isso os kits rs2 visto que se decidires por um turbo maior ficas com mais espaço para o intercooler
falo de parachoques ,embaladeiras , grelha do capo e farois mas ve o projeto do alexland que tiras de la umas boas ideias

http://www.rsiauto.fr/images/AUDI/RS2/RS2-1.jpg

http://www.ausmotive.com/images/Audi-RS2-Avant-04.jpg
 
Re: 80 Avant Branquinha

Continua a estimar e a restaurar essa 80.;)

Podes tirar ideias nos varios projetos no forum, vais ver que tens muito para fazer e inventar.
 
Re: 80 Avant Branquinha

Pelo que se vê, parece estimada. Gosto de ver esse rosa no depósito. Para 250.000Klms e se ainda não mudaste nada de radiadores, só posso dizer que tem desde sempre muito bem vigiada, e sempre com mudas certas. Aconselho a não alterares muito o original, porque estes motores não gostam de modernices, mas sim de manutenção sempre a tempo e horas. Podes ver nos nossos projectos os problemas comuns e entre ajuda.
Abraço
 
Re: 80 Avant Branquinha

Pelo que se vê, parece estimada. Gosto de ver esse rosa no depósito. Para 250.000Klms e se ainda não mudaste nada de radiadores, só posso dizer que tem desde sempre muito bem vigiada, e sempre com mudas certas. Aconselho a não alterares muito o original, porque estes motores não gostam de modernices, mas sim de manutenção sempre a tempo e horas. Podes ver nos nossos projectos os problemas comuns e entre ajuda.
Abraço

thank
 
Last edited:
Re: 80 Avant Branquinha

bem passados os tais 1000km reaperto n gastou oleo nem água e levou liquido g12 novo e oleo castrol 10w40 (ref. não sei é akele caro lol) axo k ta a ser bem tratada agora tenho de juntar mais uns trocos para meter uma suspenção nova k vai em outubro a ipo....
 
Last edited:
Re: 80 Avant Branquinha

Assim está bem, manutenção sempre em dia.
Como queres rebaixar, podes ver uns preços no eBay.de tem material e preços para todos os gostos e carteira
 
Re: 80 Avant Branquinha

k aconcelham a bom preço/qualidade? já agr repro por a zona leiria tores vedras a bons preços??? e fiabilidade tb!!!
 
Last edited:
Eu no meu meti TA TECHNIX, amortecedores e molas é gama barata, mas na minha opinião é bom material, obtive o rebaixe que cria, paguei muito pouco e tinha conforto qb. Depois tens koni e eibhac, ou lá como escreve Lol, mas pronto é material do bom e largas bem a nota.

Quanto a repro se o estado interno do motor/cabeça e turbo estiverem bons, avança com a repro se não esquece por agora e estoira uns euros em manutenção
 
Last edited:
Re: 80 Avant Branquinha

como ta descrito no projecto o motor foi reparado levou muito material o turbo axo k ta a cumprir ainda o papel dele apesar de se calhar ter de levar uma reparação ou então trocar por um t3 e entregar o meu t2, quanto deste plos teu conjunto de mola+amortecedor???
 
Re: 80 Avant Branquinha

como ta descrito no projecto o motor foi reparado levou muito material o turbo axo k ta a cumprir ainda o papel dele apesar de se calhar ter de levar uma reparação ou então trocar por um t3 e entregar o meu t2, quanto deste plos teu conjunto de mola+amortecedor???
Então antes da repro é melhor reveres o turbo. ;)

O conjunto de mola+amortecedor acho que ficou pelos 150€ já com portes.
 
Back
Top