[A4 B6] Avant 2003 1.9 TDI

Heyas!

Apresento-vos a mais recente habitante lá de casa.
Audi A4 B6? (creio que sim mas não sei como se vê) Avant de 2003.
Os seus 130 cavalos são um mimo para as deslocações diárias casa-trabalho-casa.

30 anos concluídos há duas semanas e a prenda de mim para mim foi esta maravilha. Tem 100 mil kms bem feitinhos e com todas as revisões feitas na marca. Tirando algum desgaste nos botões das luzes e afins, está impecável em toda a linha.

Marca: Audi
Modelo: A4 Avant (b6?)

Mês/Ano: Abril de 2003
Motor e Transmissão: 1.9 TDi 130cv, Caixa Manual

Jantes: Audi Originais 15
Pneus: Michelin Energy Saver 195/65/R15

Só tenho uma fotografia mas assim que possa actualizo o post com mais umas quantas.

Uploaded with ImageShack.us

Para já estou a pensar colocar a manete do limpa vidros que tem o botão do CB e reparar a pala tapa sol do lado do condutor que tem um dos encaixes partidos (alguém sabe onde posso comprar um - direito?)

Boas
bons klm's com esse canhão mas mete mais fotos aí para a Malta ver...quanto ao material de desgaste ou procuras nos ferros velhos ou então tentas recuperar a vivacidade das coisas k é bastante complicado n ha produtos milagrosos mas pesquisa pode ser j encontres alguma coisa ....

Olha k esta secção te deixa viciado nas mod's looool mas forca nisso

Abraço De vialonga

Olha k esta secção te deixa viciado nas mod's looool mas forca nisso

Já estou viciado e ainda agora cheguei eheh... já estive a espreitar os tópicos por aí e a tirar umas ideias. Esteticamente não quero alterar muita coisa mas há sempre uns toques a dar aqui e ali :)

- - - - - - - - - -

Nacional ou importada? :p :p

mais fotos já agora... e sorte com a máquina!

Hoje já não consegui tirar fotos que cheguei a casa de noite mas amanhã tento à hora de almoço.

É nacional. Era de uma "tia" da zona de Lisboa :)

- - - - - - - - - -

Granda foto para se comentar ;-)

eheheh pois é :P Não foi a melhor mas é a única que tenho até agora. E nem foi tirada por mim...

- - - - - - - - - -

2003 com 100 000 km isso deve ser 100 000 km em cada roda :p:p

É o que marca no quadrante embora isso queira dizer pouco... mas como tenho as faturas todas da Audi e isto bate certo com o que lá está escrito, quer-me parecer que até foi uma boa compra ;)

É o que marca no quadrante embora isso queira dizer pouco... mas como tenho as faturas todas da Audi e isto bate certo com o que lá está escrito, quer-me parecer que até foi uma boa compra ;)

E já foste á Audi ver se bate tudo certo?

EDIT

Se quiseres um livro de revisões carimbado pela marca arranja-se:p

Last edited:
2003 com 100 000 km isso deve ser 100 000 km em cada roda :p:p

OFF: Se eu disser que tenho em casa um Passat de 2002 comprado em 2009 com apenas 60.000, então aí é que devem mandar-se todos para o chão a rir. :p

ON: É como toda a gente diz Fausto Gonçalves tens uma excelente base para um grande projeto. Força com isso :)

Já estive a tirar ideias para o que quero fazer e está tudo anotado. Durante a hora de almoço já acrescento aqui a lista de afazeres ;)

Entretanto, hoje tive a "sorte" de ficar sem bateria à saída para o trabalho.
O que vale é que ainda me lembro como se anda de bicicleta :P

Boa base, não fosse uma B6 ainda por cima pretinha :p

Quanto aos km, o meu pai tem um polo de 1996 com cerca de 140.000 km, e foi comprado novo portanto os km são reais.. existem pessoas que não têm necessidade de fazer muitos km/dia, e se tem a manutenção toda na marca, faz um chuck up na Audi, não é caro e ficas de consciência tranquila ;)

Queremos é fotos ...

Back