Heyas!
Apresento-vos a mais recente habitante lá de casa.
Audi A4 B6? (creio que sim mas não sei como se vê) Avant de 2003.
Os seus 130 cavalos são um mimo para as deslocações diárias casa-trabalho-casa.
30 anos concluídos há duas semanas e a prenda de mim para mim foi esta maravilha. Tem 100 mil kms bem feitinhos e com todas as revisões feitas na marca. Tirando algum desgaste nos botões das luzes e afins, está impecável em toda a linha.
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant (b6?)
Mês/Ano: Abril de 2003
Motor e Transmissão: 1.9 TDi 130cv, Caixa Manual
Jantes: Audi Originais 15
Pneus: Michelin Energy Saver 195/65/R15
Só tenho uma fotografia mas assim que possa actualizo o post com mais umas quantas.
Uploaded with ImageShack.us
Para já estou a pensar colocar a manete do limpa vidros que tem o botão do CB e reparar a pala tapa sol do lado do condutor que tem um dos encaixes partidos (alguém sabe onde posso comprar um - direito?)
Apresento-vos a mais recente habitante lá de casa.
Audi A4 B6? (creio que sim mas não sei como se vê) Avant de 2003.
Os seus 130 cavalos são um mimo para as deslocações diárias casa-trabalho-casa.
30 anos concluídos há duas semanas e a prenda de mim para mim foi esta maravilha. Tem 100 mil kms bem feitinhos e com todas as revisões feitas na marca. Tirando algum desgaste nos botões das luzes e afins, está impecável em toda a linha.
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant (b6?)
Mês/Ano: Abril de 2003
Motor e Transmissão: 1.9 TDi 130cv, Caixa Manual
Jantes: Audi Originais 15
Pneus: Michelin Energy Saver 195/65/R15
Só tenho uma fotografia mas assim que possa actualizo o post com mais umas quantas.
Uploaded with ImageShack.us
Para já estou a pensar colocar a manete do limpa vidros que tem o botão do CB e reparar a pala tapa sol do lado do condutor que tem um dos encaixes partidos (alguém sabe onde posso comprar um - direito?)