Muito bem, já passaste para as b6, já nos ultrapassaste nos B5, lol. Que motor tem isso? Diesel ou gasolina?
Ui, isso assim já se mexe bem melhor face ao 80... gasta é um pouco mais também, lol Planos futuros para isso?
Até acho que gasta menos Para já é só arranjar algumas coisas que faz falta Enviado do meu C6603 através de Tapatalk
Estás bem servido amigo, PD130 é motor de guerra e montado numa B6 fica perfeito Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Grande máquina !!! Parabéns... Mas estamos a falar de coisas diferentes... da geração 80 para baixo é outro campeonato !
nao vais vender a tua menina amigo? conta la as novidades a malta xiba-te Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
Boas amigo; Vais recuperar camionete...? Isso no fim de arranjado dura mais uma vida, quem a comprar sem duvida que fica bem servido e com uma carrinha exclusiva, tenho pena que estejas decidido em vender a RS2 TDI, mas ao mesmo tempo consigo te perceber a B6 é outro patamar e cega um determinado ponto na vida em que começamos a valorizar mais as principais coisas da vida. Um abraço e vê lá se combinamos alguma coisa.
eu a unica coisa que realmente tenho pena é de nao ter € para ficar com a tua carrinha amigo esta como eu gostava de ter a minha, e claro quando for vendida como diz o nosso amigo racegy quem a comprar fica com uma carrinha exclusiva e bem servido. um abraço amigo Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk