Avaria A6

Boas! comprei uma A6 avant de 2005 e de vez em quando ascende-se a luz do esp e mantem-se acessa, quando isso acontece fico com avarias electronicas, do tipo as vezes altera-me completamente o consumo do carro, outras vezes as luzes ligam-se e desligam-se, as vezes altera-me a direcção, entre outros do mesmo genero.
Ja foi ao mecanico (garantia), disseram-me que a ligaram a maquina, que tinha uns erros e que ja estava tudo resolvido... afinal nao, no dia a seguir ja estava outra vez a fazer a mesma coisa. Ela vai tornar ao mecanico e gostaria de saber se alguem ja teve esse problema.
agradeço desde ja qualquer informação

Boas amigo.

Vais-me desculpar mas falta-te passares aqui primeiro Apresentações que depois já alguem te ajuda..

Antes de mais deverias de ter passado aqui tambem Regras e Instruções de Funcionamento.

Já todos nós passamos pela mesma situação quando nos inscrevemos no forum..

Não leves a mal, mas temos que seguir estas regras..

Abraço

- - - - - - - - - -

É só para depois evitarmos isto http://www.audipt.com/f76/pedido-desculpas-aos-visitantes-e-utilizadores-113653/

Abraço

Olha amigo, tens VAG-com ou alguem que tenha perto de ti?

Primeiro ver se dá erros e quais são..

Pode ser os sensores do esp das rodas sujos

Não tenho so na oficina. Descobri tambem uma fuga no filtro de gazol, poderia te caido algo para cima dos sensores talvez.
vou comentar com o mecanico.
Obrigado

Back