Avaria: Não abre a porta com chave nem os vidros da frente

Boas. Tenho uma Audi A4 Avant (B5) 1.9 Tdi (110Cv) de 1998 que me está a dar uma pequena dor de cabeça.
Ontem quando fui abrir a porta do lado do condutor com a chave, não tive quaquer tipo de resposta da sua função. Não abria nem fechava. Acabei por entrar pelo lado do pendura. Pus o carro em marcha e fui abrir os vidros e nada não reagia. Hoje quando fui para o trabalho a porta do condutor abriu com a chave, mas depois quando regressei a casa já não funcionava novamente. Agradecia o vosso experiente aconselhamento acerca deste assunto. Obrigado

Canoagem do passa cabos da porta. Deves ter um ou mais fios quebrados. Só com multimetro é que descobres quais são.

Boas. Isto é de facto uma verdadeira chatice... A minha "suja" de manhã abre as portas e vidros, porém da parte da tarde já não :S:S:S. Noto que quando tento abrir a porta com a chave ( a minha "suja" não tem chave de comando ) dá a sensação que não existe contacto. Este fim de semana vou desmontar a forra para ver fisicamente se existe alguma anomalia visivel, e verificar também a bomba do fecho central. Quanto a fusíveis, já verifiquei e estão todos bons. Depois digo-vos algo.
Saudações "Argolais"

Boas. Isto é de facto uma verdadeira chatice... A minha "suja" de manhã abre as portas e vidros, porém da parte da tarde já não :S:S:S. Noto que quando tento abrir a porta com a chave ( a minha "suja" não tem chave de comando ) dá a sensação que não existe contacto. Este fim de semana vou desmontar a forra para ver fisicamente se existe alguma anomalia visivel, e verificar também a bomba do fecho central. Quanto a fusíveis, já verifiquei e estão todos bons. Depois digo-vos algo.
Saudações "Argolais"

Após analise e várias forras desmontadas cheguei à conclusão que a minha bomba do fecho que está instalada na mala apanhou humidade proveniente do tubo do ejector de água do vidro de trás pois o compartimento onde a mesma se encontra apresentava vestígios de água. Exprimentei com outra bomba de um a4 de um amigo e funcionou tudo em pleno. Presentemente a minha foi limpa e posta a secar e voltou a funcionar. O que noto é que está mais lenta ao abrir as portas. Mistério...:o:o:o:o

Back