Avaria pega acelera a fundo e vai a baixo e muito fumo preto e castanho

Boas amigos alguém me pode ajudar? Tenho um Audi A4 B5 1995 90 cv motor 1Z com um o tubo de origem mas ibridado aberto a 18 tanho bicos de injectores. Vinha a puxar pelo carro em auto-estrada na casa dos 180 km/h 160kms/h e atenji os 210kms/h 2 vezes na boa fins assim ums 20kms quando saio das portagens a fazer a desfazer a rotunda puxo uma 2º e quando vou para meter a 3º o carro manda um rater e alta fumo que deixei de ver o carro de traz e ele engasga-se meto em ponto morto relanti normal engato outra vezes acelero e ele acelerava aos coseis nem dava para andar, chamei o reboque levei para a oficina quando o descarrego vou a experimentar ele pega e acelerou a fundo a fazer alta fumo eu desliguei a chave e ele parou. Fiz diagnostico da erro 01268 Accionador de bomba/quant de inj. P1570 Aparelho de comando do motor bloqueado 00765 Transdutor movimento linear cursor 01237 Dispositivo eléctrico paragem relenti - interrupção/curto-circuito p/ massa . E estes os erros já mandei testar a bomba injectara e reparara e ta boa o cabeçote também ta bom, já verifiquei a cabelagem do motor ta boa e a que vai ao pedal de acelerador ta bom. Agora pega acelera as 2000RPM e vai a baixo sozinho.

Malta agradecia a vossa ajuda se souberem e puderes
Fico aguardar resposta

Eu tive um problema semelhante, quando pegava acelerava a fundo e era o regulador da bomba.... substitui o regulador e ficou bom.

Back