Avaria TT...

Boas pessoal. Comprei recentemente um TT 2.0 cabrio de 2009 e veio com a luz de aviso acessa...disseram me que era só trocar a sonda lambda e assim o fiz...mas depois de três ligações á máquina, para apagar os erros, eles voltam sempre a aparecer ao fim de 10 km...já vou na terceira ida á oficina da marca aqui nos açores e nem eles conseguem resolver ...dizem que pode ser por o carro ter sido reprogramado, mas não sei se foi ou não...alguém passou por semelhante?? Há ideias?? Pode se por os valores de origem sem prejuízo?? Abraços

Se tiver repro podes pedir a Audi mesmo para actualizar a centralina, apenas tens de assinar um papel a responsabilizar por alguma coisa correr mal, ficas é com o carro sem repro.

Devem pedir no maxima 50€ k deve ser a mão de obra Audi agora por uma hora.

liga ao vagcom e coloca aqui os erros para vermos.
Assim sem saber o erro que acusa é difícil dar dicas.
Procura algum user que tenha na tua zona.

Pois é lauAfl, mas um dos problemas é esse...na marca dizem que há a possibilidade da centralina ficar avariada e deixar de aceitar info...?? Por isso assinar o termo é coisa que preferia evitar...

- - - - - - - - - -

Madlima29 vou ver se encontro alguém ou maneira de meter os códigos aqui, pode ser que ajude! Obrigado!

Pois é lauAfl, mas um dos problemas é esse...na marca dizem que há a possibilidade da centralina ficar avariada e deixar de aceitar info...?? Por isso assinar o termo é coisa que preferia evitar...

- - - - - - - - - -

Madlima29 vou ver se encontro alguém ou maneira de meter os códigos aqui, pode ser que ajude! Obrigado!
é coisa que eles não sabem dar a volta se corer mal...... é justo lol

- - - - - - - - - -

Sim mas aquilo carrega o ficheiro sem problemas :P

Sempre podes comprar um MPPS no ebay e ler a ecu, mandas-me o file e arranjo-te um original para o teu carro ou também devo conseguir anular as Lambdas.

Mas se quem fez a repro protegeu o ficheiro só por BDM, CMD ou Marca para repor original.

Last edited:
Boas...pessoal o carro passou três dias na oficina da audi e veio igual...mas pelo menos tenho a certeza que foi feita uma repro, e se calhar é por isso que tenho estes erros... Os erros que aparecem são

P014000 (P0140) Banco 1- sonda 2 Sem atividade sem sinal/comunicação

P111400 (P1114) Banco 1- sonda 2 Resistência interna muito grande, sinal improvável.

Alguém tem ideias?? Abraço

liga ao vagcom e coloca aqui os erros para vermos.
Assim sem saber o erro que acusa é difícil dar dicas.
Procura algum user que tenha na tua zona.

P111400 (P1114) Banco 1- sonda 2 Resistência interna muito grande, sinal improvável.

Abraço

- - - - - - - - - -

Sim mas aquilo carrega o ficheiro sem problemas :P

Sempre podes comprar um MPPS no ebay e ler a ecu, mandas-me o file e arranjo-te um original para o teu carro ou também devo conseguir anular as Lambdas.

Mas se quem fez a repro protegeu o ficheiro só por BDM, CMD ou Marca para repor original.

Estes são os erros que me atormentam a mim e o ao meu argolas...abraço

Boas...pessoal o carro passou três dias na oficina da audi e veio igual...mas pelo menos tenho a certeza que foi feita uma repro, e se calhar é por isso que tenho estes erros... Os erros que aparecem são

Alguém tem ideias?? Abraço

Se o problema não for ficares sem o bunos de potencia pede para meterem de origem.

Back