T tanaka 5 Fev 2012 #1 boas pessoal tenho um a4 b6 de 2001 e neste caso ele nao me avisa se ha lampada fundida, gostaria de saber se ja traz essa opaçao se e preciso activar atravez do vag. se puderem ajudar obrigadao.
boas pessoal tenho um a4 b6 de 2001 e neste caso ele nao me avisa se ha lampada fundida, gostaria de saber se ja traz essa opaçao se e preciso activar atravez do vag. se puderem ajudar obrigadao.
@ires 5 Fev 2012 #4 vick_79 disse: qual é a lampada que ele ñ acusa? Clique para expandir... Nenhuma!
vick_79 5 Fev 2012 #5 @ires disse: Não!... Não é highline... Esquece!... Clique para expandir... B6 ñ acusa lampada fundida?
@ires disse: Não!... Não é highline... Esquece!... Clique para expandir... B6 ñ acusa lampada fundida?
@ires 5 Fev 2012 #6 vick_79 disse: B6 ñ acusa lampada fundida? Clique para expandir... Se não for highline não! O meu ex B6 não era! Os que são highline naturalmente acusam!
vick_79 disse: B6 ñ acusa lampada fundida? Clique para expandir... Se não for highline não! O meu ex B6 não era! Os que são highline naturalmente acusam!
jimy 5 Fev 2012 #7 vick_79 disse: B6 ñ acusa lampada fundida? Clique para expandir... Se for uma Lowline, não.... não acusa.
vick_79 disse: B6 ñ acusa lampada fundida? Clique para expandir... Se for uma Lowline, não.... não acusa.
@ires 5 Fev 2012 #8 jimy disse: Se for uma Lowline, não.... não acusa. Clique para expandir... Exacto!... Recuso-me a chamar o meu ex B6 de "lowline"! Pois era ao mais alto nível! Não gostava era de mim!
jimy disse: Se for uma Lowline, não.... não acusa. Clique para expandir... Exacto!... Recuso-me a chamar o meu ex B6 de "lowline"! Pois era ao mais alto nível! Não gostava era de mim!
@ires 5 Fev 2012 #11 tanaka disse: como vejo se e low ou high?? Clique para expandir... Saca uma lâmpada e vê se ele diz alguma coisa!
tanaka disse: como vejo se e low ou high?? Clique para expandir... Saca uma lâmpada e vê se ele diz alguma coisa!