Aviso de 2h durante uma viagem no FIS Audi A4 B6

Boas pessoal,

Pelo menos nunca me tinha apercebido antes, mas numa viagem longa recente, apareceu-me um aviso no quadrante da minha B6...
Aparece 2h a piscar. Alguém sabe o que isto significa? É o aviso do descanso para o motorista? ;)

Desde já obrigado

Cumps
 
Boas pessoal,

Pelo menos nunca me tinha apercebido antes, mas numa viagem longa recente, apareceu-me um aviso no quadrante da minha B6...
Aparece 2h a piscar. Alguém sabe o que isto significa? É o aviso do descanso para o motorista? ;)

Desde já obrigado

Cumps
se fizeres 4h seguidas apareçe 4 a piscar ou 6 horas apareçe 6.... diz no manual do carro :p
 
Pois, era mais ou menos o que eu tinha em mente... O manual está em alemão! Ainda não tive tempo para aprender ;)
E desativar, é possível?
 
ainda bem que no meu nao aparece...quinta quando arrancar para portugal so para quando entrar na reserva...hehe
 
por acaso sempre estranhei no meu nunca aparecer nada mesmo ao fim de 6/7 horas de andamento..mas tambem nao e preciso...quando tiver que parar eu paro...
 
Pois, era mais ou menos o que eu tinha em mente... O manual está em alemão! Ainda não tive tempo para aprender ;)
E desativar, é possível?
sim, desligas o carro e voltas a ligar. ou carregas num botão do CB. quando aparecer 4H voltas a carregar. e não descanses.... o carro tá a ser teu amigo..... avisa-te ;)
 
Back
Top