o dele já é em led? pensava que era em lâmpada como o meu..o LED não bate mal.... foi desactivado....
o dele já é em led? pensava que era em lâmpada como o meu..o LED não bate mal.... foi desactivado....
vais a 17- instruments, depois 7-recode, e somas 2 ao segundo digito, imagina que tens 02333 passa a 04333Qual é o codigo para avisar os 3 segundos do cinto?
Cumps
Mas pra meter com cb tenho que trocar a manete, salvo erro umas fichas atras ou qualquer coisa assim.não tenho sorte no jogo lol.... esses quadrantes são assim.... aproveite e mete um quadrante a homem, VDO com CB![]()
Já te disseram que eu sou o rei dos quadrantes e isso é tudo treta?Mas pra meter com cb tenho que trocar a manete, salvo erro umas fichas atras ou qualquer coisa assim.
e ja me disseram que o velocimetro fica descontrolado etc etc
Oh pah vi varios topicos sobre trocar quadrantes para restyling com cb e tu tavas sempre metido ao barulho mas que eras perito na materia nao sabiaJá te disseram que eu sou o rei dos quadrantes e isso é tudo treta?![]()
Daí eu ser o rei dos quadrantes lolTive a ver o diy do rocky que ele fez quando mudou o quadrante, ui mas aquilo é muito pra minha cabeça![]()
Num sabi arruma pó lado :lol:Que modéstia!...
![]()
vais a 17- instruments, depois 7-recode, e somas 2 ao segundo digito, imagina que tens 02333 passa a 04333
não te sei dizer se esses trazem lâmpada no sitio..... ou se tem indicação disso..... não tenho aqui nenhum pre ao pé para confirmar...Uma pergunta parva, não tenho lá lampada certo?
e daí tambem seres de gaia quando tiver o quadrante passo por aí e tu aplicas á tua moda, que dizes ???Daí eu ser o rei dos quadrantes lol![]()
de que ano é o carro? o meu é de 97 e não tem lâmpadaUma pergunta parva, não tenho lá lampada certo?
de que ano é o carro? o meu é de 97 e não tem lâmpada![]()