Aviso de travão de mão

Boas pessoal,
Recentemente comprei um Audi B8 e no computador de bordo, tenho uma luz do travão de mão, o carro foi a máquina e acusou uma avaria não bomba de traz, foi subtituido e foi a máquina apagar o aviso outra vez e passado uns km voltou a aparecer, se alguém tiver uma ideia do que poderá ser, chutem
Cumprimentos a todos
 

Anexos

  • 129B3815-FC45-4A5A-B343-093CF936D81F.jpeg
    129B3815-FC45-4A5A-B343-093CF936D81F.jpeg
    173,7 KB · Visualizações: 21
Aconteceu-me uma vez aparecer esse símbolo após destravar, travei novamente e destravei e não mais voltou a aparecer. Mas aparece sempre que utilizas o travão de mão?
 
Aconselhava que voltasses a ligar o vag para ver o que poderá ser, é a maneira mais certa para saber o que realmente se trata.
 
Isso era o ideal, voltares a ligar e ver que erros aparecem. Pode não ser nada de especial até porque ela continua a travar certo?
 
Quando Destravas o travão de mão ele não apaga já viste o microswitch do travão pode ter soltado a ficha

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Desliga os fios e faz um shunt a ver se apaga com uma ponta de fio shuntas de um para o outro e logo vês se apaga se apagar é o switch se não tens de ver na suspensão se não tens algum sensor solto

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Back
Top