Aviso para a malta da Covilhã

• Thread starter Thread starter Shopx
  • Data de Início Data de Início
Não deixem os carros na calçada alta ou no jardim da Goldra

Andam agora uns otarios (para não chamar outra coisa) a mandarem sacos com comida podre para cima dos carros, ja acertou inclusive no carro de um amigo meu e arrancou-lhe o friso da porta. Também andam a matar bidons e garrafas/garrafões de agua pela janela é até ao dia que acertem em alguém...Ja chamamos a policia so que não conseguiram nada disseram que não iriam conseguir descobrir o que se passa (também verdade seja dita não tavam com muita vontade em tentar saber o que se passava....) e a pior de todas...andam agora a fazer bombas artesanais com garrafas de plastico, papel de aluminio e um liquido qualquer que ainda não consegui descobrir o que é...enfim...putos! :evil: :evil: :evil:

fica o aviso ;)

Para quem um dia for visitar a Covilhã a rua que estou a falar é a 1° à direita depois da universidade em direcção ao centro da cidade...e o jardim é o que fica depois do centro comercial (serra shopping) a seguir aos semáforos...

Bruno disse:
é apanha-los e dar-lhes uma coça :evil: :evil:
o liquido que falas é acido muriatico ;)
o liquido que falas deve de ser acido cloridrico ;)

sei disso pois meia volta tb faço umas bombitas dessas

Garrafa de meio litro de coca-cola(pra ser plastico duro) vazia, retalhos de zinco lá pra dentro, bota-se acido pra lá fechas a garrafa e convem atirar pra longe :P :P

dentro de um bicom de 200lt aquilo é uma festa :green: :green: :green: :green: :green:

EgasRS disse:
o liquido que falas deve de ser acido cloridrico ;)

sei disso pois meia volta tb faço umas bombitas dessas

Garrafa de meio litro de coca-cola(pra ser plastico duro) vazia, retalhos de zinco lá pra dentro, bota-se acido pra lá fechas a garrafa e convem atirar pra longe :P :P

dentro de um bicom de 200lt aquilo é uma festa :green: :green: :green: :green: :green:
eu fazia com acido muriatico :green: :green:
o efeito deve ser o mesmo desde que rebenta se, isto na altura quando ainda era um jovem :green:

Back