P ProBoarder 16 Mai 2007 #3 Epa agora percebo porque multa por ter autocolante nos vidros :? com aquele dinheiro ja dava a entrada pro audi :cry:
Epa agora percebo porque multa por ter autocolante nos vidros :? com aquele dinheiro ja dava a entrada pro audi :cry:
M Makaveli 16 Mai 2007 #6 isso é em frente à norauto aqui do forum almada! indab em que inda n vi isso ao vivo senao dava-me um ataque...
isso é em frente à norauto aqui do forum almada! indab em que inda n vi isso ao vivo senao dava-me um ataque...
P ProBoarder 16 Mai 2007 #7 Makaveli disse: isso é em frente à norauto aqui do forum almada! indab em que inda n vi isso ao vivo senao dava-me um ataque... Clique para expandir... De "FURIO" ou de coração? :twisted: :twisted: :roll: :roll: :twisted: :twisted:
Makaveli disse: isso é em frente à norauto aqui do forum almada! indab em que inda n vi isso ao vivo senao dava-me um ataque... Clique para expandir... De "FURIO" ou de coração? :twisted: :twisted: :roll: :roll: :twisted: :twisted:
Audi_[S_linEE_] 16 Mai 2007 #10 ya é mesmo no forum almada...estava a ir a norauto e ate me apaguei quando vi isso... BAHGGGGG epa que nojo ate me passei...
ya é mesmo no forum almada...estava a ir a norauto e ate me apaguei quando vi isso... BAHGGGGG epa que nojo ate me passei...
R rasteirinho 16 Mai 2007 #11 Ganda máquina!!!! É o meu sonho ter um desses. Talvez quando for grande cometa a loucuuuuuuuuuuurããããããããã!!!! Só falta a música dos carrinhos de choque!!!
Ganda máquina!!!! É o meu sonho ter um desses. Talvez quando for grande cometa a loucuuuuuuuuuuurããããããããã!!!! Só falta a música dos carrinhos de choque!!!
luis 16 Mai 2007 #13 Que susto!!! Eu concordo que o tunning não é crime... mas Xunning para mim deveria ser... vê-se com cada aberração
Que susto!!! Eu concordo que o tunning não é crime... mas Xunning para mim deveria ser... vê-se com cada aberração
mackmain 16 Mai 2007 #14 Trocava na hora o meu audi por esta máquina...lol :lol: :lol: :lol: :lol: Há gostos para tudo...