b5 1.8t bloqueia os travoes

Boas o meu b5 1.8t bloqueia os travoes em andamento e o pedal fica duro. Se eu esperar uns 20m ele desbloqueia mas depois de umas voltas bloqueia de novo, alguem pode me ajudar
 
Liga vagcom e faz teste ao ABS e depois diz qualquer coisa para ver se aparece ajuda



Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Boas o meu b5 1.8t bloqueia os travoes em andamento e o pedal fica duro. Se eu esperar uns 20m ele desbloqueia mas depois de umas voltas bloqueia de novo, alguem pode me ajudar
Boas, tens de fornecer mais informaçoes, se acontece apenas em quente, se bloqueia a roda ou fica a travar,etc... Talvez mudando os tubos de borracha junto as rodas e sangrar bem resolve o problema...

Envoyé de mon F7pro en utilisant Tapatalk
 
Faz teste ao ABS para tirar ar e convém mudares este óleo dos travões já deve ter anos e perde propriedades por isso o ABS está a atrofiar

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Boas companheiro
Já tive um problema parecido mas não tão drástico, e tinha a ver com o ABS, a peça que comanda o ABS avariou e mesmo o óleo dos travões começou a verter...
Caso seja um motor parecido ao Audi A4 B5 1.9TDI essa peça encontra-se junto ao depósito do óleo da direção e do anticongelante.
Desligando a ficha que acontece?
 
Boas enfim parece que descobri andei com a ficha do ABS desliga mas voltou a bloquear. Depois tirei o tubo do servo freio que vai para o motor, andei o dia todo e nao bloqueou. Parece que o servo freio fui a vida agora e tentar arranjar algum por aqui, coisa que nao sera facil
 
Muda os tubos flexíveis dos travões, conheço um caso pessoalmente e varios do club Golf, os sintomas eram os mesmos, mudaram isso e ficou tudo bem.
Pode nao ser o caso mas muda isso.
 
Continuas não fazendo o que disse fazer atuar o ABS via vag pois vais ficar sempre na dúvida se fosse o servo freio isto ficava duro

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Troca a porcaria dos tubos, vê o estado deles e diz alguma coisa.

Se tiverem com cortes tipo cieiro, é muito provável ser isso, no caso que conheço pessoalmente, é uma é uma passat de 2003
 
Back
Top