B5 nao puxa!!

Viva pessoal,

Eu tenho um amigo que recentemente meteu um 1749v numa B5 VP110 devido ao turbo que tinha antes andar com problemas...
Ora depois de montado tudo (turbo e mais umas manutençoes que ele andava a fazer na altura), foi dar uma volta na carrinha e verificou que a carrinha nao puxa! Anda, mas diz ele que nao sai fumos, parece que nao chega gasoleo.
Ora, ele suspeita que seja a bomba...
Acham que sera mesmo disso? Ha alguma opiniam diferente?

PS: Ele ligou o VAG-COM e nao da erro nenhum...

ora boas... eu tinha um vnt15 e meti um 1749vc... e so meter o turbo nao chegava pois a carrinha entrava em safe... tenta levar a um expert e mete-lhe alguns cavalinhos e ve se ele nao puxa:)
quando meti o turbo fui ao VECTRADTI MOTORSPORT ao falecido membro deste forum e ele disse-me isto...

E será só a falta de ajuste na eletrónica que faz isso acontecer?
O rapaz em questão estava a pensar em abrir a bomba ou o atenuador da bomba para ver o que se passava.
A carrinha dele anda, não entra em safe. Só não puxa!

mas sera que ficou tudo bem no sitio? meteu.se o turbo e ligou-se tudo?? as vezes pode ser algum tubo de vacuo.. oh pah.. se n entra em safe... :s

estou mais de acordo com a reprogramaçao pois visto ser uma alteraçao podes ter k mudar o mapa para fazer nova rampa de injecçao.
digo isto mas n sou mecanico acho k te deves informar melhor

Back