B5 problemas nas saidas do AC!!

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal! 8)

Criei este tópico para pedir ajuda a vossas excelencias :green: :green: :green:!

Então é o seguinte no Climatronic quando mudo para onde quero que saia o ar (para o vidro, para o habitaculo, ou para os pés) aquilo dá um "tac tac tac tac tac" (que suponho que seja as "coisas" (não sei mesmo que outro nome lhe heide dar :green: :green:) que direcçionam o ar para o vidro ou para o habitaculo).

Alguem sabe como é que posso resolver este problema?! ;)

Cumprimentos

boost disse:
acho que ligando ao vag ele te vai dizer que flaps é que estão a funcionar mal

x2

acho que alguns carros dará para configurar via VAG-COM, penso eu de que (que me corrijam se estiver burrodas ideias ) :green:

meus caros, se ja esta a fazer tac tac tac é porque a rod dentada esta danificada! e nesse caso nao existe vag-com que o salve! apenas desmontar e tentar lubrificar ou mesmo substituir, podes começar por desmontar o porta luva ...

rui.rcesar disse:
meus caros, se ja esta a fazer tac tac tac é porque a rod dentada esta danificada! e nesse caso nao existe vag-com que o salve! apenas desmontar e tentar lubrificar ou mesmo substituir, podes começar por desmontar o porta luva ...
Também pode ter os flaps desafinados.

Tanto a minha B5 cmo a B6 fazem isso... a mtos anos e nunca deixou de funcionar.

Se isso funciona e é so o barulho é deixar andar... se n tem de lubrificar os "flaps" internos do sistema de ar.

Cumps

Art disse:
Tanto a minha B5 cmo a B6 fazem isso... a mtos anos e nunca deixou de funcionar.

Se isso funciona e é so o barulho é deixar andar... se n tem de lubrificar os "flaps" internos do sistema de ar.

Cumps

É isso.. Se calhar vou deixar andar assim. E um dia destes que vá fazer uma revisão ou assim ve-se tambem isso. ;)

Obrigado pelas dicas pessoal ;)

a minha BA também fazia isso, mas na semana passada deixou de fazer 8) 8) 8)

aproveitei que a carrinha foi para carregar o AC e fazer um check up ao mesmo e pedi aos senhores para desmontares o porta luvas e darem uma limpeza ao flaps....agora está impek :twisted:

Vou fazer o que o Rmatos fez..

Como vai ter que ir à Audi porque tá com um fole a babar (deve ser a caixa de direcção) depois eu digo-lhes para eles fazerem isso..

Obrigado a todos

Back