[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto


Supostamente sim está muito caro para o que é :) mas mesmo o preço anterior desse era quase 1000 euros :lol:

Mas olha tens aqui um que é a mesma referência e ainda mais barato :)

https://www.autopecas24.pt/1879258-febi-bilstein-jogo-de-reparacao-braco-transversal

- - - - - - - - - -

http://www.ebay.com/itm/Reparatursa...02-/161411197099?_trksid=p2349526.m2548.l4275
 
Last edited by a moderator:
Last edited by a moderator:
Eu ia mais rapido par este :)

1x Reparatursatz, Querlenker PROKIT Vorderachse beidseitig FEBI BILSTEIN 24802 | eBay

Mais barato, bom feedback foi o que o @goblin comprou :)
Mas algo me diz que preferes comprar em site "português"
São ambos o PROKIT

Sim.
Preferia em site portugues.
Se estamos a falar exatamente do mesmo kit preferia comprar ca.
Entretanto segunda feira vou ligar uma ultima vez ao mecanico que me ficou de ligar há dois meses.
Se nao der em nada avanco com a compra e depois mando montar.
 
Last edited by a moderator:
Sim.
Preferia em site portugues.
Se estamos a falar exatamente do mesmo kit preferia comprar ca.
Entretanto segunda feira vou ligar uma ultima vez ao mecanico que me ficou de ligar há dois meses.
Se nao der em nada avanco com a compra e depois mando montar.

Na autopeças24 se quiseres tirar o iva fala comigo que não pago lá sempre são menos 85€
 


E voila. .
Cá está ele..
Depois do feedback do Goblin quanto ao kit Bilstein prokit, acabei por me decidir por ai.
O meu muito obrigado ao Rezinga pela ajuda na compra..;)

Em prencipio nesta semana que vem ja deve ir para o sitio.
 
Boas!
Tenho acompanhado aqui o projeto já algum tempo e elogios á máquina é o que não faltam, também tão fixe que ela está impossível é não gostar.
Apesar dos anos da carrinha continua muito atual devido as fantásticas modificações, já deves ter investido muita nota aí.
Então estas jantes que agora estão montadas são qualquer coisa, já as tinha visto no a5 do rezinga que ficam brutais mas na carrinha fica mesmo de topo! Só não gosto muito de ver o pneu tão esticado parece que a jante vai tocar no chão, mas são gostos.
Já agora por curiosidade como notaste que os braços já não estavam bons?

Boa continuação e parabéns pelo bom gosto ;)
 
Bracos no sitio e bom feedback para ja dos mesmos..
Para isto nao morrer até às proximas mods...aqui fica uma foto da nina..
 

Anexos

  • 2017-07-08 22.09.14.jpg
    2017-07-08 22.09.14.jpg
    425,5 KB · Visualizações: 55
Back
Top