[B6 Sport AVF] Part number do apoio de motor pilotado

Viva
Tenho uma B6-Sport AVF de Dez2002 que está comigo à pouco tempo, ainda ando a apanhar as asneiras que foram feitas.
A ultima é o apoio de motor do lado esquerdo, que alem de ter uma fuga, já entendi que o suporte que lá está n é o indicado. Pelos vistos devia andar com um suporte pilotado, mas o que lá esta é o normal. Para evitar o erro, deixaram a ficha ligada ao conector do suporte velho (ver fotos)
Quero substituir o apoio, mas imagino que é melhor meter um apoio pilotado, ando à procura do part number mas só encontro os não pilotados … alguém me pode ajudar?
Obrigado
 

Anexos

  • IMG_20190309_100152.jpg
    IMG_20190309_100152.jpg
    423,2 KB · Visualizações: 25
  • IMG_20190309_100846.jpg
    IMG_20190309_100846.jpg
    333,1 KB · Visualizações: 25
  • IMG_20190309_100144.jpg
    IMG_20190309_100144.jpg
    535,2 KB · Visualizações: 26
Last edited:
Vais a marca e compras.
So e apenas se recomenda oem para ficar bom.
Ronda os 135€ já com iva.
Chama-se apoio com valvula hidraulica.
 
Obrigado madlima29
Pelo que entendi só o esquerdo é pilotado, mas estou a pensar meter tb o direito novo para ficar equilibrado. Sabes dizer-me os part numbers para pedir isso direitinho?
Obrigado
 
Obrigado madlima29
Pelo que entendi só o esquerdo é pilotado, mas estou a pensar meter tb o direito novo para ficar equilibrado. Sabes dizer-me os part numbers para pedir isso direitinho?
Obrigado
Isso nao sei. Mas nao tem que enganar. Pedes ao balcão pelo numero do teu chassi ou matricula e é facilimo.
135€ o esquerdo
120€ o direito
8€ o da frente.
 
Sabes-me dizer a função deste apoio electronico? Estive a pesquisar um pouco e ha malta a substituir estes electronicos pelos apoios "não electronicos" do A4 B5 pq dá alem de mais baratos, dao menos problemas e funcionam melhor.
Isto faz sentido?
 
@madlima29 esses valores estão completamente errados. Os preços correctos são

Apoio com sensor: 192.73€
Apoio sem sensor: 171.19€
Batente: 23.81€

Estes são os valores ( 2019 ) em PT, IVA incluido
 
A questão é que neste caso a qualidade paga-se....
De qualquer outra marca ou fabricante "equivalente" OEM a tremideira é de tal ordem, que quando o condutor desliga o motor parece que esteve o dia todo a trabalhar com um martelo pneumático....
 
@madlima29 esses valores estão completamente errados. Os preços correctos são

Apoio com sensor: 192.73€
Apoio sem sensor: 171.19€
Batente: 23.81€

Estes são os valores ( 2019 ) em PT, IVA incluido
Estes valores Sao do ano passado, da caetano retail, ja com desconto e IVA incluído (+€-€)
Ha 3 anos atras, também foi o que o user Branzelo pagou na audi.
Será que ficou assim tao inflacionado este ano?
É que é um aumento significativo.
 
Se isso são valores do ano passado teria de ser um bommmmmm desconto que não está acessível a qualquer um..
Os valores que dei são 100% certos ( escusado será dizer o porque da minha certeza ).
Quanto ao valor de á 3 anos.. pois nem vale a pena comparar com agora né?
 
não sei que te diga. Mas certeza destes valor, eu tenho na primeira pessoa.
Acho estranho aumentar loucamente de repente.
 
Basta ligares para a Audi e vais ver...

Existe peças que tem grandes aumentos sim... a titulo de exemplo, o bastidor 2Din de 8L passou de 90€ para 400€!!!!!! Não, não me estou a enganar...
 
Queria fazer a coisa mais barata... Estou a a pensar meter os apoios do B5 que pelos vistos há malta a trocar e são bastante mais em conta.
A minha questão é se meter 2 apoios Febi não electrónicos, será q a diferença é assim tão grande?
Obrigado

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 
Queria fazer a coisa mais barata... Estou a a pensar meter os apoios do B5 que pelos vistos há malta a trocar e são bastante mais em conta.
A minha questão é se meter 2 apoios Febi não electrónicos, será q a diferença é assim tão grande?
Obrigado

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Vou ser o mais honesto possível, e isto nada tem a ver com o facto de ter isso para venda ( certamente outros users vão concordar comigo e mais não vendem este material ) : se queres fazer barato e inventar ao ponto de meteres os apoios da B5, deixa-te estar quieto e ficas com a m&rda actual que tens...

Confesso que não faz sentido o que dizes... ao inicio do post dizes que queres resolver as asneiras que foram feitas... o que chamas ao que queres fazer??????

Deixa-te andar , poupas uns trocos e mais para a frente resolves a situação como deve ser.
 
Back
Top