Baixar audi a3 8l

Boa noite gente ,

Finalmente estou convencido em baixar os peitos ao meu argolas , no entanto não quero baixar mais que 2 a 3 cm devido às irregularidades que tenho que passar para entrar em casa ;)
Consigo comprar umas molas de um a3 8l sport , mas não sei se faço bem pois não sei quando baixa ou se dá para baixar .
Posso só comprar as heiback pro kit é aplicar apenas as molas nos meus amortecedores de jipe ? Ou é necessário colocar também amortecedores próprios ?

Um abraço e espero notícias Vossas ;)
 
tive as mesma duvidas.
deram me as molas sport e meti nos amortecedores "confort"
a verdade é que vais acabar por estraga-los, os meus pelo menos passado 2 anos estão quase uma vergonha.
passa na inspecção? sim mas precisava de uns novos.
resumindo, se for para gastar pouco dinheiro metes so as molas do sport ou equivalente.
por 250€ ja encontras NOVO o conjunto amortecedor + molas de rebaixamento
 
tive as mesma duvidas.
deram me as molas sport e meti nos amortecedores "confort"
a verdade é que vais acabar por estraga-los, os meus pelo menos passado 2 anos estão quase uma vergonha.
passa na inspecção? sim mas precisava de uns novos.
resumindo, se for para gastar pouco dinheiro metes so as molas do sport ou equivalente.
por 250€ ja encontras NOVO o conjunto amortecedor + molas de rebaixamento

As molas Sport sou capaz de arranjar por 60€, e neste momento tenho muito em que gastar dinheiro . Vou ter que mudar oleo , filtros , pneus novos , e tudo ao mesmo tempo já é um tombo jeitoso ;)

Eu tenho receio é que as molas saltem fora pois não sã proprias para o amortecedor .
No teu caso , podes enviar uma fotos do antes e do depois ? Isto é , se tiveres .
 
As molas Sport sou capaz de arranjar por 60€, e neste momento tenho muito em que gastar dinheiro . Vou ter que mudar oleo , filtros , pneus novos , e tudo ao mesmo tempo já é um tombo jeitoso ;)

Eu tenho receio é que as molas saltem fora pois não sã proprias para o amortecedor .
No teu caso , podes enviar uma fotos do antes e do depois ? Isto é , se tiveres .
A único problema que vais ter ao meteres molas sport em amortecedores confort, é que os amortecedores vão á vida mais depressa, apenas isso... podes comprar as molas e instala-las, depois de estoirares com os amortecedores, compras uns para o efeito..
 
A único problema que vais ter ao meteres molas sport em amortecedores confort, é que os amortecedores vão á vida mais depressa, apenas isso... podes comprar as molas e instala-las, depois de estoirares com os amortecedores, compras uns para o efeito..

Já desisti das molas sport pois pelo que parece baixam 1cm , se meter será as eibach prokit .

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Já desisti das molas sport pois pelo que parece baixam 1cm , se meter será as eibach prokit .

Há muito pessoal que meteu as molas eibach em amortecedor OEM e está super satisfeito .
 
Já desisti das molas sport pois pelo que parece baixam 1cm , se meter será as eibach prokit .

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Há muito pessoal que meteu as molas eibach em amortecedor OEM e está super satisfeito .
Eu por exemplo meti as eibach pro kit em molas OEM, mas as molas já eram as sport, e não as confort..
 
Já desisti das molas sport pois pelo que parece baixam 1cm , se meter será as eibach prokit .

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Há muito pessoal que meteu as molas eibach em amortecedor OEM e está super satisfeito .

na altura comprarem as molas, as sport eram mais baixas e bem mais grossas.
rebaixou-me o carro 25/30mm a vontade
fiquei com um altura "normal" agradável de conduzir e continua tudo OEM
e não bato nos passeios ao estacionar (em alguns sim)
o assunto ja é batido, depende daquilo que queres e do investimento.
molas sport 60 euros? acho muito caro, 45/50€ max
por 200€ ja compras coils lol
a mim deram me as molas, meti por meter e adorei
o meu carro é para o dia a dia, 140km por dia, os meus investimentos encontram-se nas manutenções onde não olho a preço, leva do bom original ou equivalente.
agora vais meter molas prokit, daqui a 1 mes vais gastar 250€ nuns amortecedores em condições para acompanhar essas molas. faz as contas ;)
 
na altura comprarem as molas, as sport eram mais baixas e bem mais grossas.
rebaixou-me o carro 25/30mm a vontade
fiquei com um altura "normal" agradável de conduzir e continua tudo OEM
e não bato nos passeios ao estacionar (em alguns sim)
o assunto ja é batido, depende daquilo que queres e do investimento.
molas sport 60 euros? acho muito caro, 45/50€ max
por 200€ ja compras coils lol
a mim deram me as molas, meti por meter e adorei
o meu carro é para o dia a dia, 140km por dia, os meus investimentos encontram-se nas manutenções onde não olho a preço, leva do bom original ou equivalente.
agora vais meter molas prokit, daqui a 1 mes vais gastar 250€ nuns amortecedores em condições para acompanhar essas molas. faz as contas ;)

Se colocar as molas SPORT irá acontecer o mesmo e passado uns tempos ter que colocar amortecedores novos , correto ?
 
Eu tenho amortecedores sport + eibach pro kit e estou super satizfeito...o unico senão é a curvar para a esquerda a transmissão a bater na barra estabilizadora :S
 
Porra, eu queria baixar o jipe mas estou a ver que não é boa ideia pois vou estragar sempre qualquer coisa :o

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Bem pessoal , acho que tomei uma decisão :)
Amortecedores confort OEM + molas eibach pro kit . Digam-me os prós e os contras por favor :)
Que tiver um a3 8l com estas molas e amortecedores OEM que me mande fotos por pm ou por aqui

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
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