Balas e bolinhos em 2012

nunca percebi muito bem a piada que o pessoal acha a esses fulanos...

já tive a curiosidade de ver para tirar as dúvidas... e continuo na minha...

mas lá está, que seria do amarelo se todos gostassem do azul :D
 
Eu também não acho grande piada.. Vi o primeiro filme com uma cambada que se partia a rir em cada cena e acho que foi mais isso que me fez rir do que outra coisa, porque muitos meses depois vi o primeiro e o segundo seguido e nada lol
 
Balas e Bolinhos é a primeira trilogia cinematográfica feita cá em Portugal, que diga-se de passagem que é muito difícil de efectuar cá no nosso país pela falta de incentivos e apoios.

Eu gosto dos filmes e da criatividade de toda a equipa da Lightbox e do trabalho que criam no dia a dia... Conheço o Duarte (Culatra) e posso dizer que são tipos espectaculares que dps dá nisto... Filmes de lolada e divertidos...

Mas é como o boost diz e bem: que era do amarelo se todos gostassem do azul...

A partir do 2:50 mins:
 
Last edited by a moderator:
Gostei bastante do Balas 1 mas do 2 ja nao achei tao engracado, espero que o 3 recupere o bom humor e a qualidade do 1o filme,
de qualquer modo, na ,inha opiniao, o balas e bolinhos metem por exemplo o 100 Volta e muitos outros filmes portugueses num chinelo, nao esquecamos que se trata de filmes de baixo orcamento...
 
Balas e Bolinhos é a primeira trilogia cinematográfica feita cá em Portugal, que diga-se de passagem que é muito difícil de efectuar cá no nosso país pela falta de incentivos e apoios.

Eu gosto dos filmes e da criatividade de toda a equipa da Lightbox e do trabalho que criam no dia a dia... Conheço o Duarte (Culatra) e posso dizer que são tipos espectaculares que dps dá nisto... Filmes de lolada e divertidos...

Mas é como o boost diz e bem: que era do amarelo se todos gostassem do azul...

A partir do 2:50 mins:
http://www.youtube.com/watch?v=n61FoY-zOfk&feature=player_embedded#!


Concordo plenamente....8) the best....
 
Back
Top