Banco condutor solto!

Boas pessoal!

Após várias procuras não consigo encontra um tópico com o problema que tenho!

Comprei um Audi A4 B6 2004 e tenho o banco do condutor solto, quando travo vai para a frente um pouco e para trás!

O antigo dono era uma pessoa muito pesada e ficou assim o banco!

Alguém já reparou algo parecido?

Grande abraço do Algarve!
 
Tenho o mesmo problema que tu, e não sei se as cavilhas se vendem separado.
Na Audi queriam me 240€ pela base do mesmo.
 
Se quiseres resolver o problema de vez, só com estrutura nova,mas podes tirar o banco e nas cavilhas que tens a folga fazer o seguinte, com um naco de ferro encosta num dos lados da cavilha e do outro lado com um martelo, relativamente pesado das umas certas para esmagar um pouco as mesmas,
Tempo do problema resolvido, é relativo depende do peso de quem passa a usar o banco
 
Boas desculpem aproveitar o tópico ... Tenho o mesmo no golf 4 e na minha Audi A4 B5 será também as cavilhas?? Onde estão localizadas essas cavilhas ?A mim parece é que a folga é naquele carril lateral onde o banco corre !!...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Sim as bases são iguais, mas segunda feira vou me informar se a kit de reparação para esses bancos.

Vou ver se encontro um banco, ja vi uns a
40€
E sim ve lá isso se faz favor.
Temos aqui um user que arranjou num torneiro, mas ficou por 80€ se nao me engano.
 
Boas desculpem aproveitar o tópico ... Tenho o mesmo no golf 4 e na minha Audi A4 B5 será também as cavilhas?? Onde estão localizadas essas cavilhas ?A mim parece é que a folga é naquele carril lateral onde o banco corre !!...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
No caso do golf e da b5, é diferente, onde o banco corre na calha, o mesmo gasta uns casquilhos 2 em cada banco, na parte de trás e 1 na parte da frente, onde aperta o banco,normalmente são esses gastos.
Teu caso é diferente das b6, e é mais fácil e barato de resolver, essas peças há a venda na audi,e são relativamente baratas.


digo isto, pois tenho um a 3 8l e o sistema é igual
 
No caso do golf e da b5, é diferente, onde o banco corre na calha, o mesmo gasta uns casquilhos 2 em cada banco, na parte de trás e 1 na parte da frente, onde aperta o banco,normalmente são esses gastos.
Teu caso é diferente das b6, e é mais fácil e barato de resolver, essas peças há a venda na audi,e são relativamente baratas.


digo isto, pois tenho um a 3 8l e o sistema é igual

ok obrigado , esse casquilho é o que fica no meio de uma calha que deve ser o que tranca?
 
95c57dc2c9e4d076d09764e5f34ae2bf.jpg
 
Back
Top