PeixotoVX 30 Jun 2009 #1 boas... gostava de saber se os bancos da b6 são compativeis numa b5 de 96 se é plug e play ou se terá de se proceder a alguma alteração a nivel de calhas ou algo do genero! gostava que me esclarecessem!!
boas... gostava de saber se os bancos da b6 são compativeis numa b5 de 96 se é plug e play ou se terá de se proceder a alguma alteração a nivel de calhas ou algo do genero! gostava que me esclarecessem!!
PeixotoVX 30 Jun 2009 #2 ... pk ja me disseram k dá ...mas ha kem diga k n dá...e eu tou na duvida!! HELP!!
neljoe Moderator 30 Jun 2009 #3 A não ser que queiras cortar e soltar as "bases/calhas" porque as tuas estão soldadas ao chassis... + uma ou outra LAVOURAZITA... não são compatíveis. 8)
A não ser que queiras cortar e soltar as "bases/calhas" porque as tuas estão soldadas ao chassis... + uma ou outra LAVOURAZITA... não são compatíveis. 8)
PeixotoVX 1 Jul 2009 #6 ha alguem neste forum k ja procedeu a tal modificação?? bancos b6 numa b5??? é pk tenho a ligeira impressão k sim! venham lá os experts!!
ha alguem neste forum k ja procedeu a tal modificação?? bancos b6 numa b5??? é pk tenho a ligeira impressão k sim! venham lá os experts!!