VW Bancos a4 b6 Avant

Boas malta, sabem me dizem que bancos que dão para a4 b6 com aquecimento e em que local são aquecidos ? Todos são iguais ou existem diferentes locais de aquecimento ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
De aplicação direta so mesmo a4 b6 e b7. Mas se o carro nao tem bancos aquecidos, não tem pré-instalação. Por tanto, tens que fazer toda a instalacao eletrica, mudar climatronic etc.
Os bancos da a4 b8, da frente tambem dão, mas e precoso mudar as fichas. Os de trás, só com "corta e cose"
 
A instalação já a tenho toda
Queria saber e se existem diferenças nos aquecimentos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Bancos ainda não, gostava de saber a diferença entre eles para comprar, neste caso então b6 ou b7. Sabes as diferenças entre ambos a nível de aquecimento e funções ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Bancos ainda não, gostava de saber a diferença entre eles para comprar, neste caso então b6 ou b7. Sabes as diferenças entre ambos a nível de aquecimento e funções ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

B6 e b7 é exatamente igual no qie toca ao aquecimento. Agora existem varios tipos de bancos, normais (sem apoios laterais nem lombar) desportivo ( com apoios laterais, lombar, e aumento para as pernas, podem ser numa variedade de tecido, pele, ou misto)
Ambos podem ser regulação manual ou totalmente elétrica, e ainda existem os recaro que saiam como opção na compra ou standard no S4 b6 e B7. Tambem eles podem ser todos em pele, pele e tecido, ou pele e Alcântara, ou todo em tecido.
E tambem com aquecimento.
 
Boas tardes,
Tenho uma A4 B6 Avant 1.9tdi 130cv que veio com Bancos Recaro S4 de origem. Sabem-me dizer se tiver um problema quem disponibiliza material? Audi apenas?
Obrigado!
 
Boas tardes,
Tenho uma A4 B6 Avant 1.9tdi 130cv que veio com Bancos Recaro S4 de origem. Sabem-me dizer se tiver um problema quem disponibiliza material? Audi apenas?
Obrigado!
O olx, facebook, standvirtual. Tudo menos aqui é muito menos desta forma.
É um fórum, não um balcão de atendimento.
Há regras apresentação e educação.
 
Back
Top