CutKiller 3 Set 2008 #1 http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=74066&Itemid=54
CutKiller 3 Set 2008 #4 EgasRS disse: Será??? Eu tenho bancos aquecidos :roll: :roll: :roll: Clique para expandir... não te metas a fazer filhos não!!!
EgasRS disse: Será??? Eu tenho bancos aquecidos :roll: :roll: :roll: Clique para expandir... não te metas a fazer filhos não!!!
valente 3 Set 2008 #5 ............ eu logo vi..... eu não tenho bancos aquecidos :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: X2
EgasRS 3 Set 2008 #6 CutKiller disse: não te metas a fazer filhos não!!! Clique para expandir... Já ando a treinar
J joca02 3 Set 2008 #7 É bom quando se transporta a sogra no verão. Aquecimento do banco do pendura no máximo , claro... :twisted: :twisted: :twisted:
É bom quando se transporta a sogra no verão. Aquecimento do banco do pendura no máximo , claro... :twisted: :twisted: :twisted:
neljoe Moderator 3 Set 2008 #9 Eu tenho Bancos Aquecidos e o Martim anda aí, por isso... 8) P.S. - bocas porcas/foleiras darão direito a um soco na boca.
Eu tenho Bancos Aquecidos e o Martim anda aí, por isso... 8) P.S. - bocas porcas/foleiras darão direito a um soco na boca.
P PAM 3 Set 2008 #10 neljoe disse: 8) P.S. - bocas porcas/foleiras darão direito a um soco na boca. Clique para expandir...
neljoe disse: 8) P.S. - bocas porcas/foleiras darão direito a um soco na boca. Clique para expandir...
AUDIMANÍACO 3 Set 2008 #11 Eu não tenho. Mas também dizem que os homens podem ter o mesmo problema se usarem portátil no colo. Antão eu....nem digo nada :lol:
Eu não tenho. Mas também dizem que os homens podem ter o mesmo problema se usarem portátil no colo. Antão eu....nem digo nada :lol: