Bancos do uk?

boas pessoal

os meus bancos nao estao no melhor estado e tenho uns em vista do ebay do uk.

a minha duvida é, tenho risco de pagar algo de alfandega?

qual será a melhor transportadora?

boas mods
 
Ainda não há risco com a alfândega, penso que só após 2019 e considerando que tem que estar concluído brexit...
 
Sendo o carro que é... sendo só bancos é tudo plug and play!
Se tiver algum problema será nos airbags dos bancos laterais, mas eu já cheguei a montar dois airbags laterais no meu antigo audi a3 8l e até hoje tudo a funcionar :) ahhh eram airbags laterais com partnumber UK... por isso dá de certeza!

Não pagas alfândega... sendo uns bancos que são pesados e volumosos, convém arranjares alguém que te trate do transporte!
 
Muitos dos produtos do ebay.co.uk vêm da China.
Cuidado com isso.
Eu proprio mandei vir umas cenaz desse site no dia 4 de julho. Chegaram a 25 e ainda estão para desalfandegar...
 
Muitos dos produtos do ebay.co.uk vêm da China.
Cuidado com isso.
Eu proprio mandei vir umas cenaz desse site no dia 4 de julho. Chegaram a 25 e ainda estão para desalfandegar...

Tu também podes vender produtos teus usados ou novos no eBay uk, eBay de etc, tem tudo a ver com o registo de conta que fazes!
Provavelmente não reparaste que o envio era da China mas o artigo estava eBay uk!
Uns bancos usados de um audi a3 8l de certeza que não vêm da china :)
 
Aproveitando este tópico, alguém sabe se os módulos dos bancos do A5 (de 2011 se não me engano) têm bloqueio, ou seja, tenho que ir à oficina pedir para retirarem o bloqueio para que consiga configurá-los?

Sim, tenho uns montados no meu A3 :D e não consigo sequer ver os módulos dos bancos, será bloqueio ou incompatibilidade?

Ah, tenho uma CAN das novas (7N0) que reconheceu o módulo da lane assist :D

Alguém (@jimy ; @madlima29 )?
 
Back
Top