Bancos vão cobrar 1.5€ por cada levantamento nas ATM's - Será verdade??

Acabei de receber isto por mail e estou :o :o :o :o :o
Será que é verdade?

"Eu já o fiz, façam vocês também!

POR FAVOR, ISTO DIZ RESPEITO A TODOS NÓS! REENCAMINHEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL!
é preciso ultrapassar o 1.000.000
Levantamentos nas caixas ATM vai custar 1,50€

Os bancos preparam-se para nos cobrarem 1,50 Eur por cada levantamento nas caixas ATM.
Isto é, de cada vez que levantar o seu dinheiro com o seu cartão, o banco vai almoçar à sua conta. Este 'imposto' (é mesmo uma imposição, e unilateral) aumenta exponencialmente os lucros dos bancos, que continuam a subir na razão directa da perda de poder de compra dos Portugueses. Este é um assunto que interessa a todos os que não são banqueiros e não têm pais ricos.
Quem não estiver de acordo e quiser protestar, assine a petição e reencaminhe a mensagem para o maior número de pessoas conhecidas.

http://www.petitiononline.com/bancatms/ <http://www.petitiononline.com/bancatms/>

DIVULGUEM ESTE EMAIL, P.F.
JÁ CHEGA DE SERMOS ROUBADOS PELA BANCA AO COBRO DA LEI.
JÁ SÓ FALTA UMA PETIÇÃO PARA MUDAR A LEI.

POR FAVOR, ISTO DIZ RESPEITO A TODOS NÓS! REENCAMINHEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL!
Eu já o fiz, se não conseguir ganhar com a petição, volto a passar cheques e levanto-os ao balcão, à moda antiga!"

:S

Este é um email que anda a circula há já algum tempo. Quando for assim, começo a ir ao banco levantar dinheiro ao balcão. se todos fizessemos isso, os gajos ficavam tão atafulhados que tinham de contratar o dobro do pessoal :p

Pc_WinBoard disse:
Fixe... é desta que definitivamente opto por guardar o dinheiro no colchao... :P :P :P :P

É bom saber disso :green:

Isso e tudo mentira.. é impensavel seja na parte do mundo que for isso acontecer.

Conclusao: sao dos emails que alguem criou porque nao tem mais nada que fazer.

Lembram-se de um email "com origem no Tibete", que trazia boa sorte e outras coisas, e que eles diziam que "andava a circular desde os anos 60" e já tinha "dado 7 voltas ao mundo"?

Houve quem se acreditasse
frustrated.gif
frustrated.gif
frustrated.gif

este por acaso não conhecia, e para ser sincero não me admirava nada que os bancos cobrassem taxas assim :roll:

Back