BannersBroker, Alguem?

Boas pessoal,

Alguem esta registado na BB??

Segundo tenho ouvido falar aquilo é rentavel, bla bla bla... O que deixa com o pe atras é a facilidade dos ganhos. Um amigo meu registou-se a cerca de 10meses +/- e ja tem ganhos de 500usd de dois em dois meses.

Aquilo é mesmo assim ou é tanga dele?

Pois não sei... do outro dia também me vieram com essa conversa

Li uns blogs e com tanta opinião distinta acabei por não querer saber de mais nada!

Pois não sei... do outro dia também me vieram com essa conversa

Li uns blogs e com tanta opinião distinta acabei por não querer saber de mais nada!

Pois... Uns dizem que faz milagres, outros dizem que é farça que ficam a arder com os ganhos quando os tentam levantar, outros dizem que nao pode ser porque a BB trabalha com a mastercard... No entanto estou confuso com o assunto.

Segundo o que o meu amigo me informou era:

Gastava 145usd na compra de uns paineis manhosos que ao fim de dois meses ~ teria 260usd de lucro, mas que 130seriam obrigatoriamente para investir em novos mais paineis... mas que ao fim de 6 meses +/- teria ja retorno + lucro fisico...

Mas que paineis? ele mostrou-me q conta dele, mas pronto sempre gostava de debater mais opiniões sobre o assunto.

Pois como te digo.. Não explorei muito isso....

Porque acho estranho ter de só por dinheiro e ao fim de x isso rentabiliza logo... Se fosse apenas "BOM" não havia opiniões desfavoráveis.

Tambem acho estranho rentabilizar tão rapido... e sem ciencia rigorosamente nenhuma... acho dado de mais...

Pode ser que apareça aqui alguem com mais experiencia que explique a malta. hehe

Back