Barra AA Audi B5

Boas, desde já sei que há alguns tópicos sobre o assunto mas o que eu pretendo e saber quais as melhores barras AA para os nossos carros pois há algumas no mercado, mas não se encontra nada de especifico nem fotos delas, sei que há barras oem RS4 ,sparco, entre outras aftermarket..... algumas aftermarket tem de se furar o quadro do carro o que não me agrada muito :(, outras fura-se e também aperta na torre e as que apertam só na torre.
Quais as melhores e já agora fotos delas especificas paras os nossos b5, quem nao meter oem quais a melhores ? ja agora onde comprar era bom saber :)
Cumprimentos.
 
A verdadeira questão será: Porquê?
Para melhorar a dinâmica do carro nada como mudar as barras estabilizadoras, com o plus de ninguém implicar
 
Mete a original da RS4 B5 ou do A6 e não tens problema nenhum. Alias não ficas como algumas aftermarket, que aquilo é uma autentica pandel€irice.

Ps: a do A6 tens de cortar cerca de 5cm +/- coisa. Mas fica impecavel.

Eu coloquei uma do A6 no meu, impecável nada a dizer, encontrei-a no amigo ebay por 70 paus já com portes :p
 
Nao sendo material OEM ,pode dar apreensao do veiculo
Ja tive e tirei

acho que se andar meio escondido não ligam a isso
já agora que marca e que tinha ?

- - - - - - - - - -

A verdadeira questão será: Porquê?
Para melhorar a dinâmica do carro nada como mudar as barras estabilizadoras, com o plus de ninguém implicar

As barras estabilizadoras já estão no sitio, agora falta barra AA para completar :)

- - - - - - - - - -

Mete a original da RS4 B5 ou do A6 e não tens problema nenhum. Alias não ficas como algumas aftermarket, que aquilo é uma autentica pandel€irice.

Ps: a do A6 tens de cortar cerca de 5cm +/- coisa. Mas fica impecavel.

Eu coloquei uma do A6 no meu, impecável nada a dizer, encontrei-a no amigo ebay por 70 paus já com portes :p

O problema e que aqui em Portugal não se arranja e não tenho conta no ebay, por isso estava a pensar meter uma sparco ou omp mas esta difícil em arranjar :(
 
Back
Top