Barra anti aproximação traseira..

ColourConcept disse:
Sei que isto n é para Audi :oops: mas preciso que me esclareçam e elucidem acerca disto:

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=310129524317&ssPageName=ADME:X:AAQ:GB:1123

Vale a pena para a minha viatura (contado que só vai pro sitio quando tiver a da frente tb)??
Tá cara, barata??
Basicamente acham que vale a pena gastar o dinheiro para meter isto?

É que acho que vou perder a cabeça.. :green: :green:

Já tentaste ir a um outro forum que cá conhecemos e pedir a opinião? Se calhar tens mais sorte que outra pessoa que também conhecemos... :green:

ricky143 disse:
Já tentaste ir a um outro forum que cá conhecemos e pedir a opinião? Se calhar tens mais sorte que outra pessoa que também conhecemos... :green:

Já por isso é que nem me dou ao trabalho.. :S
Aqui há sempre um esclarecido que aparece.. :green: :green:

Pk na verdade acho que n faz diferença ser para Audi ou BMW..
O efeito deve ser o mesmo nos 2..
O que eu quero saber é se o efeito disto aprova, embora tenha a noção que n há mt pessoal que tenha a barra de trás..
Normalmente é só a da frente..
Mas sendo a minha uma carrinha, acredito que esta barra traseira traga grande benefícios a nível de rigidez estrutural..
Claro que a montar seriam as 2 (frente e trás).. :twisted: :twisted:

no meu golf tem, so que como teve desde que o comprei nao posso dar indicaçoes, sobre antes e depois

alias vai levar 3 BAA

Vais ficar com a carrinha mais rija mas em performance vai compensar. Se estiveres disposto a "sofrer as consequências", compra logo as duas ao vendedor. Por esse preço não encontras da Schnitzer em mais lado nenhum.

Já tirei dai a ideia..

Tive a ver, é para meter a barra atrás era preciso inventar mt.. :S
Mt corta e cose.. :S

Mas á frente vai levar.. :twisted:

É o problema das barras traseiras. Se achas que necessitas de maior estabilidade podes sempre optar pela troca das barras estabilizadoras.

Tás-te a referir as barras de torção?
Aquelas que são por baixo do carro, ligadas a parte inferior dos amortecedores?

Eu preciso é duns coils.. :twisted:
MAs noto que o chassis principalmente atrás torce mt e perde alguma aderência..
Ai o ideal seriam as barras AA..
MAs se calhar com as barras de torção tb resolvo isso..
Só que acho que nesse caso ainda iria esforçar mais o chassis..

Uma Xbrace é que era.. :twisted: :twisted:
Mas não encontro para a minha carrinha.. :S

Sim, estabilizadoras ou anti-torção. A Eibach tem um bom kit e é relativamente barato.

Se calhar não há porque o teu modelo não precisa. Uma suspensão à maneira por vezes é o suficiente.

Venham os coils primeiro e v~e o desempenho e depois então logo se verá ;)

acredito que (uma vez que é preciso inventar muito) com os coils vais ter esse problema resolvido

olha que sei do que falo :twisted: :twisted: :twisted: e tu tb :P

Back