Boa noite colegas , ja ando a algum tempo para colocar uma barra AA na minha argolas , como podem ver na foto, quero saber se nao havera problema na inspecçao depois de colocada! alguem tem conhecimento?
Partindo do principio que o que é estupido para ti pode nao ser para muitos visto que ninguem é detentor da verdade , ainda mais neste mundo em constante mudança , estupidez sera de quem julga os outros desta forma mas como nao sou assim nao custa nada deixar aqui o meu apreço pelo teu comentario! Se precisares de algo de futuro cá estarei , o pouco que sei aqui e noutros campos certamente te irao ajudar em problemas vindouros! Se eu estou interessado em colocar uma barra é porque nao a tem Boomtriker ..... quando assim for para este tipo de resposta, assim como foi para mim ,decerto causará um certo desconforto para os restantes que leem , visto ficarem apreensivos em futuras perguntas estupidas que poderao vir a fazer , isto claro no teu ponto de vista......
Boa noite colegas , ja ando a algum tempo para colocar uma barra AA na minha argolas , como podem ver na foto, quero saber se nao havera problema na inspecçao depois de colocada! alguem tem conhecimento?
X2 Sem querer estar a defender ninguém também foi isso que entendi !Desculpem .. mas pelo que eu percebi da resposta/comentário do boomtriker era que a pergunta que ele ia fazer "mas sendo o teu um quattro ve se nao a tem ja....?" é que poderia ser estupida porque provavelmente o audiquattro já teria visto se tinha a barra AA de "origem".
Desculpem .. mas pelo que eu percebi da resposta/comentário do boomtriker era que a pergunta que ele ia fazer "mas sendo o teu um quattro ve se nao a tem ja....?" é que poderia ser estupida porque provavelmente o audiquattro já teria visto se tinha a barra AA de "origem".
era exactamente isto que queria dizer...
nao era a tua pergunta que era estupida mas sim a minha porque se estavas a pensar comprar uma barra é porque nao a deves ter, mas as vezes podias nao ter visto e ela lá estar, a minha para se ver tem de se tirar a forra onde esta a bateria e passa mesmo junto a ela....
peço desculpa pelo sucedido