V V6 31 Mar 2010 #1 A minha barra da mala está a ficar baça. Eu quero tira-la para lhe dar um tratamento mas nao sei como é que ela sai, nao vejo parafusos nenhuns... Alguem sabe? cumps
A minha barra da mala está a ficar baça. Eu quero tira-la para lhe dar um tratamento mas nao sei como é que ela sai, nao vejo parafusos nenhuns... Alguem sabe? cumps
V V6 31 Mar 2010 #3 PEREIRA disse: s for colada, tens k a tratar no sitio........ Clique para expandir... Pois, eu acho que ela tá colada, mas devia dar para sair... E para tratar no sitio pode sempre estragar alguma coisa ou nao ficar um trabalho como deve ser. Já alguem a descolou? Foi dificil?
PEREIRA disse: s for colada, tens k a tratar no sitio........ Clique para expandir... Pois, eu acho que ela tá colada, mas devia dar para sair... E para tratar no sitio pode sempre estragar alguma coisa ou nao ficar um trabalho como deve ser. Já alguem a descolou? Foi dificil?
V V6 31 Mar 2010 #5 neljoe disse: Isso leva parafusos... 4B9853927C 2ZZ Clique para expandir... Obrigado pela dica Neljoe, antes que arrancasse aquilo e partisse a mala toda lol Mas sabes como tiro os parafusos, é que nao vejo nada, será que tenho de tirar a forra da mala? obrigado
neljoe disse: Isso leva parafusos... 4B9853927C 2ZZ Clique para expandir... Obrigado pela dica Neljoe, antes que arrancasse aquilo e partisse a mala toda lol Mas sabes como tiro os parafusos, é que nao vejo nada, será que tenho de tirar a forra da mala? obrigado
neljoe Moderator 31 Mar 2010 #6 v6 disse: ... Será que tenho de tirar a forra da mala? Obrigado Clique para expandir... Claro!
V V6 31 Mar 2010 #7 neljoe disse: Claro! Clique para expandir... Então é isso que vou fazer Obrigado Neljoe!