Barra estabilzadora

Boa noite
Tenho uma duvida.
A barra estabilzadora de uma B8 confort è igual ao de um B8 sport?
Se sim porquê de serem diferente?(talvez na grossura)


Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
 
A citroen ja nao faz carros com suspensao hidraulica. Infelizmente
Faz. É extra por encomenda e só para veículos de gama média/alta.
E parece que a DS vai ter, mas na versão pneumática. Ou ao contrário, já não me recordo.
Sei que os C5 têm essa opção e os crossair também.
 
Olha que eu acho que nao.. a chamada suspensao hidro active ja nao sai em carros novos da citroen
Mas sai, porque quando fui escolher um carro para comprar para a minha amiga, estive a ver essas opções. Já foi mesmo antes do covid, mas acho que se chama advance confort. Fomos andar e tudo num, acho que uma espécie de cactus ou crossair C4. Aquilo é como andar em algodão. Até fica estranho, mas é espetacular. Só não sobe e desce acho eu como nos sistemas antigos.
 
Last edited:
Mas sai, porque quando fui escolher um carro para comprar para a minha amiga, estive a ver essas opções. Já foi mesmo antes do covid, mas acho que se chama advance confort. Fomos andar e tudo num, acho que uma espécie de cactus ou crossair C4. Aquilo é como andar em algodão. Até fica estranho, mas é espetacular. Só não sobe e desce acho eu como nos sistemas antigos.

Isso ja nao é suspensao hidraulica.. deve ser pneumatica
 
Agora jà passa tudo pela suspensão pneumatica "simples" penso eu
A suspensão hydropneumatica (Que usa as famosas esferas e veios de suspensão) foi descontinuada com o fim do Citroen C5 MK2 salvo erro
 
Back
Top