barras de suporte para bicicleta

alguem nao tem por ai umas barras para avant para bicla que me possa emprestar por um dia????
é que vou ter um passeio de bicla em montalegre nao queria muito levar a bicla na mala e arranhar aquilo tudo.
eu sei que até devia comprar mas como a bicla é emprestada e nem tenho bicla, comprar as barras para um dia penso que seja desnecessário. se for preciso quem quizer alugar as barras a bom preço digam ;)

nao sei se aqui era o melhor sitio para colocar este topico, mas nao me lembrei de mais nenhum.

rui_DA_silva disse:
alguem nao tem por ai umas barras para avant para bicla que me possa emprestar por um dia????
é que vou ter um passeio de bicla em montalegre nao queria muito levar a bicla na mala e arranhar aquilo tudo.
eu sei que até devia comprar mas como a bicla é emprestada e nem tenho bicla, comprar as barras para um dia penso que seja desnecessário. se for preciso quem quizer alugar as barras a bom preço digam ;)

nao sei se aqui era o melhor sitio para colocar este topico, mas nao me lembrei de mais nenhum.

eu empresto-te as minhas barras na boa ;)...tens é de as vir buscar a PFerreira e ser num dia que eu não precise ;)

rui_DA_silva disse:
eu precisava para sexta todo o dia, e entregava-te no sabado. tens disponibilidade???

pode ser...se quiseres podes cá vir busca-las na quinta-feira ao fim da tarde ou como achares melhor ;)

rmatos disse:
pode ser...se quiseres podes cá vir busca-las na quinta-feira ao fim da tarde ou como achares melhor ;)
amiguinho, deixo aqui a minha "colherada"... se a patroazinha nao se importar de as trazer na carrinha eu vou la a casa com o Rui buscá-las ;)

Eu acho que era melhor ele vir cá buscar...pq eu ando com elas montadas na BA e assim era só passar para o outro carro...porque se for de outra forma é preciso desmontar e depois pode ser complicado para ele montar as ditas ;)

Back