barulho ao descer a rotação e em andamento

boas pessoal. gostaria que me esclarecessem que se pode passar com o meu argolas.. com o carro parado, desengatado e sem pé na embraiagem quando acelero e depois largo, as rotações quando chegam as 1000 faz um barulho tipo toc toc normalizando de seguida. se tiver o pé na embraiagem já tem o funcionamento normal. o mesmo se passa quando o carro vai engatado em andamento, sem estar a acelarar e sem o pé na embraiagem mas não é tão nítido, mais uma vez se voltar a meter o pé na embraiagem o carro normaliza. fui ao mecânico disse que podia ser o volante bi-massa nas couves já que quando está o pé na embraiagem não há contacto com o volante logo não há barulho. em relação a valores falou me que o volante bi-massa era 611€+ iva mais 200€ de mão de obra. o carro em questão é um A3 8L 2002 130cv.

que vos parece esta conclusão? agradeço opiniões :)

abraço
 
É bem provável que seja como o teu mecânico diz.
Em relação aos preços preços, já ouvi falar por aí de 550€+ iva, mão-de-obra não sei.
Abr.
 
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