Barulho ao fazer curvas - Estalar - Ajuda Urgente

Boas, o meu A4 B5 1.9tdi de 1997 ao efectuar uma curva a cerca de 20 ou 40 Km/h ouve-se um estalinhos assim como ao virar o carro mais devagar com o vidro aberto ouve-se «trac trac trac»... eu andei com um fole rasgado e foi mudado e só depois apareceu o barulho... será os casqulhos, ou ponteiras, ou caixa de direcção? é que daqui a uma semana tenho que fazer uma viagem de 1500Km...

Cumprimentos
 
perigoso ñ sei, mas ñ deve ser muito conveniente, pode trazer outros problemas..
preços ñ sei, mas axo k ñ deve ser muito caro..
 
pois ñ estou mesmo..
talvez apareça por aki alguem k te possa ajudar, ou na melhor das hipoteses pergunta ao teu mecanico, e pede um orçamento
 
Boas...
Esse barulho pode advir do cardan estar nas couves.... como andaste sem massa consistente no fole por estar rebentado andaste com as esferas "secas" e qualquer limalha ou coisa do genero pode ter danificado alguma... e depois de uma danificada é um instante para ficarem todas...

E se mudaste o fole e começou a fazer barulho depois disso é provavel que venha daí...

No meu caso foi...

Abraço
8)
 
e sem duvida cardans..
isso nao e muito caro mas se nao quiseres mudar agora nao ha problema nenhum, podes fazer a viagem bem a vontade e mais do que uma vez
 
e sem duvida cardans..
isso nao e muito caro mas se nao quiseres mudar agora nao ha problema nenhum, podes fazer a viagem bem a vontade e mais do que uma vez

Mas pelo preço que costumam ter não compensa fazer 1500km com aquele problema...
Just my two cents... :D:D
;)
 
Tive esse problema na semana passada e era um cardam. Disseram me que se o carro tivesse parado e se rodasse o volante um bocadinho para um lado e de seguida rápido para o outro, se estalar assim é uma ponteira. Se for em andamento tipo em subidas ou curvas apertadas como o meu caso é um cardam. Isto foi o que o meu mecânico me explicou.
 
Back
Top