BARULHO AO RODAR DIRECÇÃO?

Caros amigos, antes de vir para o funchal ao rodar a direcção ouvi um ruído um pouco estranho e fui à bosh car service, e substituiram-me o esticador da correia do distribuidor. é verdade que quando fui buscar a bichinha já não ouvi nada... erro agora com a direcção toda rodada em qq dos sentidos, nota-se um chiar...
poderá ser da correia, será que se puser umas gotas de óleo resulta?
amigos entendendidos, desde já vos agradeço a ajuda.

Atencao que quando o macaco hidraulico da direccao atinge o limite e normal chiar um bocadinho.
Isso pode ser normalissimo...

boas a todos,
acabei de chegar a casa, e quando parei na garagem, baixei o volume do rádio e deparei-me com o bicho a chiar... :S
ao relentim chia pouco, mas ao virar a direcção ele queixa-se mesmo.. :green: (como podem ver no vídeo)
agora, óleo da direcção assistida já vi que tem.... o que poderá ser?? alguma correia??

[video]http://img695.imageshack.us/img695/2324/007z.mp4[/video]

outro sintoma que posso acrescentar é, ao relentim (carro parado) se virar ele chia e bem (se for até mesmo ao fim, jasus, parece um porco na matança :green:), mas se lhe der um pouco de acelerador ele cala-se....

Tenho precisamente o mesmo problema no meu argolas! Na Audi o senhor disse-me que era necessario desmontar a bomba da direccao pra testar mas como o carro ta na garantia vou levá-lo ao stand pra reclamar.

Cumps

Back