Barulho Batendo Pino, Motor Aspirado 1.8 20V do A4

Tenho um A4 1.8L 20V 2000/2001, tive o azar de quebrar a chaveta da Arvore de manivelas "virabrequim", logo saiu de sincronismo e adivinha lá se foram todas as válvulas, algumas quebraram e outras entortaram, então resolvi trocar tudo mandei para retificar o cabeçote e eles trocaram todas as válvulas (MAHLE), retentores, fizeram as sedes de válvulas e assentamento Correto.

Legal então resolvi fazer tudo mesmo, mandei retificar o bloco trocando os pistão para 0.50 mm, todas as bronzinas 0.50 mm, Bomba de óleo ("SCHADEK"), buchas do eixo da bomba de óleo, todos os retentores existentes, Bomba d'água, todas as polias e até a polia da bomba d'água, correias e esticadores de correia novo, embreagem Sachs, Tudo Original AUDI comprado na concessionaria só não os Pistões que é TIK "China", só uso óleo SHELL HELIX ULTRA 10W40 100% Sintético.

O barulho de pino batendo é quando eu preciso de torque em uma subida em 2º marcha para cima então o motor bate pino, é como se estivesse alguém com dois martelos um batendo contra o outro embaixo do capô.

Não consta nenhum erro no sistema de injeção eletrônica verificado com o V.A.G-COM VOLKSWAGEN.

O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO?
 
a reparação, fizeste-a de forma correcta..
agora porque o problema se mantém, não sei :|
 
Oii Turma, resolvido o problema era a Homocinética do lado esquerdo só fazia o barulho quando precisava de força na subida. O barulho parecia que vinha do motor.


Obrigado
Cléber
 
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