Barulho "Batimento" no motor a frio

• Thread starter Thread starter Raiden
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal, Chamo-me Sérgio, sou novo aqui no forum apesar de ja ter registo há ja algum tempo e tenho um Audi A4 8V 1.6 de 2001. Comprei o carro há sensivelmente 3 ano. Agora há cerca de 1 ano e meio para cá, começou a fazer um barulho tipo batimento no motor mas só a frio, depois ao fim de um pouco andamento pára. O certo é que parece que está a piorar, ou seja, o barulho demora mais tempo e é mais intenso. Fui a um mecânico de confiança, foram trocadas as tuches e a nível de interior foi-me mostrado e dito que estava impecável. O carro tem apenas agora 96.000Km e já não sei o que pensar e fazer.... algumas sugestões.

Obrigado
Cumprimentos

Boas madlima29.
Sim o Óleo é o indicado, ou seja estava a usar o 5/30W da castrol edge mas depois o mecânico que mudou as tuches disse para experimentámos o 5/40W também da castrol edge para ver se ajudava, tal não aconteceu, mas o óleo é o indicado.
Em relação aos bronzes, vou ser sincero, não faço ideia mas é uma questão de ligar ao mecânico e confirmar. Amanha dou uma resposta. Mas com a experiência do Homem de vários anos a trabalhar no Grupo VW, não acredito que lhe tivesse escapado essa..... Mas vou confirmar na mesma.

Melhores cumprimentos
Obrigado

Back